menu search
brightness_auto
more_vert
A pessoa que desenhou o meu blog informou que o acesso era com um e-mail que não tenho mais, hospedado no Terra. quando tento fazer login no meu blog, que está na web, vem a página do google, porém o blog não foi feito via google. trata-se do tendadasemente.blogspot.com. Tenho interesse em manter esse nome.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Olha Lucia, mas aí sem o e-mail acho que já fica praticamente impossível de recuperar, se tivesse pelo menos o e-mail e só tivesse esquecido a senha, tinha como entrar na pagina e digitar umas informações num formulário http://goo.gl/TTGqQ onde talvez fosse possível a recuperação ou poderia também redefinir a senha. Acho que voce devesse procurar uma forma de acessar o e-mail de cadastro, se é que ele ainda existe. Tentei lá e o site até diz que mandou um email de reconfiguração da senha para o e-mail e que seu e-mail começa com n*****.com.br Sem ter pelo menos o e-mail acho que não tem como, pois eles não tem como ter certeza se a conta é sua ou de outro.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias, parece que o e-mail usado na época era o lufri@niemer.com.br , mas deve estar desativado,não sei se serviria para fazer o acesso. Em todo caso agradeço as dicas. Lucia
more_vert
Eu tentei 2 vezes e foi enviada a senha para o e-mail secundário, eles não informam qual é esse e-mail, mas informam que o e-mail começa com a letra N então veja aí se você conhece algum e-mail que comece com a letra N, se você tiver acesso, está lá a senha por onde você conseguiria recuperar sua conta. Mas sem acesso ao e-mail, aí não tem mais jeito. Abs.
more_vert
realmente é como o elias falou sem o email é impossivel de recuperar sua senha,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...