menu search
brightness_auto
more_vert
tipo no meu pc todos os icones estão para abrir com o media player , como arrumo isso , até meu the sims esta assim
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
É só fazer o que o Maurício disse no tópico que funciona direitinho, ou também pode baixar o arquivo sugerido pelo Ademilson no mesmo tópico que vai funcionar também do mesmo jeito.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
fiz o bagulho do ademilsom muito obrigado mesmo , ja tava quase me ferrando pq ia manda formata e meu pai ia me da uma baita bronca
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Que bom que seu problema foi solucionado mas so uma dica você poderia também fazer uma simples restauração no sistema que ele voltaria a funcionar normal
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o meu pc tbm ficou assim com os icones tds em formato de internet , mais fiz essa "simples restauração no sistema" e nada, fiz tudo o que o guia do pc me ensinou e nada! tive que mandar formatar mais agora ele está ótimo maravilhoso, a-do-reiiii. e pra mim foi bom, por que ele era novo e tinha configurações de fábrica e agora ficou mais atualizado!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por um descuido do usuário no Windows 7 a associação de links (atalhos) .lnk pode ser facilmente perdida e sua restauração não é tão simples assim.
Acontece quando você escolhe abrir um atalho (.lnk) com outro programa que não seja o padrão e torná-lo definitivo. A partir dai oWindows passa a não abrir os atalhos.
A restauração é bastante simples depois que você descobre como fazer. Basta baixar o arquivo do link  http://www.winhelponline.com/fileasso/lnkfix_vista.zip e mandar abrir o conteúdo para que o registro do Windows volte as associações corretas.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, poste aqui novamente.
Até mais...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
copiandooooooo resposta né............................................. https://www.guiadopc.com.br/respostas/5378/icones-estao-todos-formato-todos-imagem-internet-para-mudar#a5391

Copiar não é a melhor coisa a ser feita, dê uma sugestão nova!!!!!!
more_vert
e so vc ir no menu iniciar escreve o nome que que e esse que vc ta falando media player e excluir depois de excluido reinicia o computador espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...