menu search
brightness_auto
more_vert
quando eu abro o avast aparece o seguinte enunciado: Falied to language dl [1033\UILanRes.dll] já tentei apagar o programa, mas não dá o que posso fazer para resolver este problema?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Não sei se posso ajudar, mas voce ja tentou reinstalar novamente o programa? mas o que voce faz quando acontece isso? tenta desinstalar o avast com o desinstalador dele. http://www.avast.com/pt-br/uninstall-utility, voce ja tentou isso? instala, se der erro, usa o desinstalador proprio dele, que so funciona em modo de segurança. curja a tecla pode variar de bios para bios.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Deve ser o Avast Free não é? Baixe o programa que o Capitão sugeriu e deixe salvo, então dê um reboot no pc apertando a tecla F8, escolha Modo de Segurança, então execute esse programa baixado em modo de segurança para desinstalar o Avast. Em seguida volte ao modo normal do windows, faça uma limpeza com o Ccleaner nos arquivos temporários e no registro também pelo Cleaner, então baixe novamente o Avast e instale novamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Foi o que eu sugeri a ele, que instalasse e desinstalasse com o Avast Unistall, que so funciona em modo de segurança. e nem sempre o F8 ativa o modo de segurança do Windows, essa tecla pode variar, pode ser o f10,f15.. quando reiniciar tente todas as teclas f ate achar a correspondente ao Boot de Segurança do Windows.
more_vert
Amigo além das ajudas citadas acima você pode também fazer uma restauração no sistema para quando não acontecia o problema
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...