menu search
brightness_auto
more_vert
Quando ligo a hp 693c, mesmo sem estar conectada ao computador, ela imprime a página de teste, e ela só quer imprimir a página de teste.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
isso é porque voce nao conclui o alinhamento da pagina voce deve ligar a impressora e quando ela imprimir a pagina de teste voce manda ele scanear a pagina de teste que saiu ai ele para de sair boa sorte , se tiver duvidas basta seguir as instruçoes impressa na propria pagina de teste
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigada, mas sua resposta não serve para mim. Você deve estar confundindo as impressoras, pois esta é apenas impressora. Ela não é multifuncional, então, não tem scanner.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E antes funcionava bem? o problema começou de repente ou ao trocar algum cartucho, os cartuchos são originais e estão instalados corretamente? Use esses precedimentos aqui para limpeza dos cartuchos: http://goo.gl/jt4aZ depois entre no painel de controle e faça os testes de conectividade com o pc, alinhamento de cartuchos, etc.

Se nada resolver, desligue o cabo de dados e faça os testes internos de firmware, conforme esse site: https://htprintdobrasil2.websiteseguro.com/material_tecnico/fluxogramasx/Microsoft%20Word%20-%20Impressoras%20HP%20Deskjet%20AUTO%20TESTE.pdf     Escolha a série 600. Se ainda assim não resolver e vc tem certeza que não for um problema com os cartuchos, aí acho melhor procurar logo a assistência.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
A minha impressora está imprimindo o texto com as letras ao contrário, o que faço para voltar ao normal?
...