menu search
brightness_auto
more_vert
Minha placa tem 2 portas IDE
                              2 portas Sata
thumb_up_off_alt 10 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
É uma pergunta besta, mas não custa nada... O HD IDE que conseguiu está funcionando perfeitamente?

Enfim, remova o jumper do Drive de CD/DVD IDE e do HD IDE, para que o cabo decida pra você a melhor opção (pelo menos a princípio)... Ligue a máquina, entre na BIOS e verifique se o HD está sendo reconhecido. Caso não seja listado, tente com outro cabo... Se novamente não for listado, tente instalá-lo em outra máquina.

A princípio é isso.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Cara tem que saber se o seu hd esta sendo reconhecido pela placa mãe. Quando o pc dá boot, é listado o hardware que foi reconhecido, como HD, memoria, Leitores de Cd/DVD, vê direitinho se está reconhecendo. Voce pode ver tambem a configuração dos jumpers do hd, tem várias coisas que podem ser configuradas para que o HD reconheça!

Vamos por eliminação

Esperto ter ajudado!
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
não é necessario que tenha 10gb para assistir uma video aula, mesmo vc tendo 1gb de RAM 20 GB DE HD vai ter uma funcionalidade incrivel, o que necessario que veja é se a capacidade de video do seu notebook ou as configuraçoes por meio do sistema operacional estão abtas a executar as videos aulas. Meu msn "vini_cotia2.4@hotmail.com"
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite Adriano.Voce não especifica o porque não consegue,instalar o HD ide no PC.Mas se ele não estiver sendo reconhecido pelo SO ou o BIOS.Se for esse o problema! Reset o CMOS da placa-mãe,e instale o HD ide, deverá funcionar!Caso voce não saiba como instalar,coloque o HD que está instalado o SO para ser Master e o outro como Slave (configuração dos jumpers) segue link com configuração dos jumpers:
http://forum.clubedohardware.com.br/escolher-boot-qual/682004

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O procedimento é ver se a maquina esta reconhecendo o HD IDE, e se ele tiver tudo certo na BIOS, você terá que fazer uma pré configuração no JUMPER existe uma configuração especificada para cada posição. Se a placa mãe reconheceu o HD IDE mude as posições para Primare Slave, ou seja ele vai funcionar em segundo plano, como um disco removível. Abraço.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
coloque o dh sem jumper no cabo sem ser o que esta ligado o drive de dvd pois poder ser um problema de configuraçao de master e slave se voce tiver usando no mesmo cabo do dvd
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...