menu search
brightness_auto
more_vert
Bom, tenho uma dúvida sobre um antivirus novo que eu conheci através do Baixaki. Ele se chama PSafe, alguem conhece ou já usou? Todos no Baixaki dizem que o antivírus é excelente, além dele ser brasileiro. Devo usar ele ou experimentar algum outro antivirus gratuito? Obrigado!
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

7 Respostas

more_vert
Bom amigo, mas também não é porque um determinado produto parece ser bom ou se diz ser bom, que o é na verdade, quem vai confirmar isso são os testes de antivirus como o da AvComparatives e outros. Ele é apenas um novo produto, que como todos os novos produtos, parecem ser bons. Não se deve acreditar em tudo que se lê, como pode um antivirus escanear todo o Pc em 2 minutos.... Só Jesus quem faz milagres amigo, leia lá no site do baixaki também todos os comentários negativos dos usuários sobre ele e vc terá uma ideia.

O melhor antivirus é a gente ter conciência de não sair clicando em tudo que é lugar por aí. E aqui, sempre usei o MSE da Microsoft e estou satisfeito.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe não leve em consideração comentários do baixaki, muitas pessoas sem conhecimento algum de informática comentam por la (não agravando a todos), mais sua experiência de usuário, muitos produtos gratuitos são bons, mais este não é o caso.

Em um AV o ponto ideal são alguns quesitos como tempo de recebimento de novas updates, interface, usabilidade e consumo de recursos da maquina e tempo de varredura e claro eficácia em determinar pragas, esses são os pontos mais comuns usados em testes de AVs.

No momento os Avs gratuitos que se sairam melhores foram o Microsoft Essentials e avira.

Levando esses quesitos em conta no momento eu lhe recomendo gratuito o Microsoft, entre os pagos lhe recomendo um desses três, o Norton internet security 2012, o Eset smart 5 ou o Kaspersky internet security 2012.

Nos testes da AV comparative o melhor no momento em detectação de ameaças é o Gdata (mais peca em usabilidade por ter uma interface pobre e mal modelada com muitos recursos complicados de serem compreendidos).

No momento sou usuario Eset Smart e sou super satisfeito, possui uma otima interface, bem leve e é ótimo em detectação ficando na briga direta com o kaspersky. O mesmo possui uma ferramenta que gosto muito nos avs que é perguntar se vc gostaria de realizar uma verificação em uma unidade inserida nas portas usb, coisa que não existe na maioria dos avs, além dele só o KIS possui uma ferramenta similar com a mesma quantidade de ferramentas (dentre os citados por mim).
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo somente para reforçar irretocavel a resposta o elias e eu tambem uso o MSE da Microsoft e estou satisfeito.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Recomendo Microsoft Security Essentials, muito bom.
http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-security-essentials.htm
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O MSE sem dúvidas é excelente,já esse que você citou,não procuro nem saber se é bom,por que sei de cara que não é =)
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
concordo com o Maurício, 99,9% dos que comentam la no Baixaki são leigos ao extremo, do tipo que só sabem ligar o PC, orkut (atualmente facebook, né) e msn. Só. Então não leve em consideração os comentarios que vc le por lá que é furada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
olá não aconselho Psafe  pois na maioria dos casos ele é instalado sem o seu consentimento junto com outros programass do BaixaKI
 Creio que foi feito uma parceria com o site Baixaki para espalhar mais rápido o software.

http://down-antivirus.blogspot.com.br/

Este blog parceiro de Ciapassostec Drivers possui uma lista de Antivirus, Pagos e Gratuitos. Confira e veja se lhe interessa!

Valew

Equipe CiaPassosTec.blogspot.com.br
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...