menu search
brightness_auto
more_vert
Então apertei F1 e apareceu umas configurações do computador acho que mexi em algo que não podia por curiosidade e achar que talvez resolveria meu problema foi ai onde apareceu a mensagem que meu disco rígido estaria desligado existe esta possibilidade.
relacionada a uma pergunta para: Hd com problema
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Não, seu caso ae deve ser outro problema, primeiro entre no Setup apertando Del ou o botão referente a esta função na hora do boot, olhe na tela principal se o modelo do HD esta aparecendo depois procure pelas configurações de prioridade de boot e veja se o HD esta em primeira opção, caso não esteja ponha.

Se o modelo do HD não tiver aparecendo no setup o HD pode ter queimado. E pelos problemas que vc vem informado é mais que evidente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu não entendo de computador fica dificil fazer isso, bem queria eu entender e poder resolver todos os meus problemas sempre tenho que pagar alguem pra fazer pra mim eu estou tentando usar o ubuntu só que ele de primeira leu o Hd dai precisei reiniciar a maquina porque as imagens estavam ruins e agora ele não encontra mais o hd.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Anonimo: Apareceu o seguinte

Depois de muito mecher apareceu o seguinte na tela inicial SATA 1 sansung HD161HJ GF 100-07.
Oque isso significa?


OBS: Anonimo favor não ficar relacionando perguntas para o mesmo problemas, limite-se aqui nos comentários e tente manter todas as duvidas sobre o mesmo caso em uma só questão.. isso serve para manter o fórum organizado e ajuda na hora das buscas sobre um problema semelhante. Perguntas relacionadas referente ao mesmo problema são apagadas imediatamente.
more_vert
Apenas entre na Bios e veja se o Hd está sendo reconhecido aí, se ele estiver aparecendo aí já está tudo certo. Eu não sei porque vc está tendo tantos problemas com esse live cd, vc pode testá-lo em qualquer pc e verá que ele deve funcionar sem problemas. Mas não desista, tem outro também muito bom que é o Hirens boot, com o Mini Xp, que funciona até melhor que o Ubuntu pois é um windows xp que roda do Cd, iniciando bem mais rápido, e que vc pode baixa-lo daqui: http://goo.gl/56scN clique abaixo na imagem da seta verde para baixar, então crie uma pasta nova, descompacte o conteúdo dentro desta pasta e dê 2 cliques sobre o ISO para gravar um novo Cd, grave em velocidade baixa, então dê o boot com este novo CD e escolha Mini Xp, não tem complicação.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por favor, basta clicar em comentar ou Responder, não precisa criar outros tópicos, ok?
more_vert
acredito que deve ter mudado o parametro de configuração do controlador que provavelmente estava em modo IDE ou compatible agora deve estar em ehanced ou sata, sugiro que voce leve em uma assistencia se voce nao tem conhecimento para fazer o procedimento.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...