menu search
brightness_auto
more_vert
Bom meu problema é com a internet 3g da Tim eu uso o plano infinity web modem...quando comprei o chip a internet estava otima mais agora esta orrivel...aq em kasa pega sinal 3g mais agora mesmo com o sinal 3g a velocidade é de uma internet 2g...antes quando acabava a minha franquia a velocidade caia normalmente...ai eu desconectava e conectava a internet...dai ela votava a velocidade otima....mais agora...eu conecto a internet e fica uns 10 segundos otima e cai a velocidade...não desconecta...mais fica orrivel...se auguém tivé uma solução por favor me ajude ja cansei de liga pra Tim mais eles ficavão de me ligar pra resolver e nada...então é isso obg desde já...
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
O serviço do qual você contratou,é para CELULAR ou para PC ?
Pois você não especificou nada,o plano Infinity Web 3G eu uso no meu SMATHPHONE, e meu aparelho tem a condição de ser um modem também,ou seja,posso usa-lo como modem de internet para meu notebook ou até mesmo o PC,mas a qualidade de conexão é péssima,só podendo navegar o básico do básico,talvez o problema seja que você tenha contratado esse serviço pensando que poderia servir para o PC também,muitas pessoas fazem essa confusão e acabam contratando esse serviço com a intenção de utilizar em notebooks e PC's,só que não acaba dando certo.

O plano certo para que você possa usar a internet 3G da TIM no PC é o "LIBERTY WEB" voltada totalmente a PCS,NOTEBOOKS E TABLETS.
Já este serviço que você citou no problema é voltado a CELULARES,SMATHPHONES E ETC.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O plano q eu sitei é pré pago...mais é pra computador msm...ele é especialmente pra isso,,,eu uso no meu notebook....o nome do plano é Infinity web modem....existi também o infiniti web...q é especialmente pra celular....mais eu uso o infinity web modem...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O liberty que citei, é também para notebooks,pcs e tablets,creio ser mais aconselhavel,nunca tive problemas com ele,já usei o INFINITY e sempre tive esses problemas que você citou,baixa na conexão,desconexão as vezes enfim.
more_vert
Não existe limite de franquia pelo serviço Infinity Web Modem da TIM, mas a velocidade será reduzida ao atingir 80 megabytes no dia.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
a tres dias comprei o plano tim liberty web modem,com a velocidade de ate um mega,mas mesmo com sinal 3 g a velocidade fica em 10kb entre 50 kb,quando vou baixar ai ela vai ate 1.5 mb,mas usando normalmente a velocidade e muito baixa.velocidade de 2g,mesmo tendo cobertura 3g o que fazer?????
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...