menu search
brightness_auto
more_vert
Qual melhor impressora em relação custoxbeneficio qual o cartucho rende mais?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Acredito que a SAMSUNG-CLP315 Laser Color,seria uma boa alternativa para você,o custo sempre dependerá de onde você vai adquiri-la,pois cada loja tem seu preço,e os benefícios são muitos pois ela é um bom modelo e serve para qualquer ocasião,uso doméstico,escolar,trabalhos de faculdade.
Já adquiri esse modelo na loja Kalunga da minha cidade por R$ 379,00 reais .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
C4780 é impressora, copiadora e scanner, e tem uma vantagem adicional: se integra à rede sem fio da sua casa ou escritório, e aí os computadores podem imprimir ou scannear sem fio.


Multifuncional wireless HP Photosmart C4780
 
O suporte à conexão wireless é sem dúvida o grande diferencial deste produto. No meu caso, isso significa não apenas a impressão operada a distância (que já seria muito bom), mas também o compartilhamento entre vários micros e usuários – tudo isso sem fio, usando a rede wireless já existente, e ao longo de vários cômodos.

Após breve pesquisa de preços, compramos uma na loja da esquina, e agora ela é a mais nova integrante do arsenal do home office do Efetividade.net. Estamos muito satisfeitos com ela, por isso nada melhor que compartilhar com vocês a dica.
 

Impressora wireless
 
Como este é o diferencial mais claro do produto, merece o destaque: a impressão wireless funciona muito bem. Ao fazer a configuração inicial da multifuncional, usando os softwares do CD fornecido com ela (ou disponíveis para download no site da HP), o usuário tem a opção de replicar automaticamente no equipamento as configurações (nome da rede sem fio, senha de acesso, etc.) da rede wireless 802.11 b/g do computador que estiver sendo usado para a operação, e a partir daí a multifuncional passa a estar disponível aos demais computadores com acesso à mesma rede, bastando instalar também neles os drivers.

no link abaixo vc consegue mais informações sobre varios modelos:
http://www.blogtecnologia.net/impressora-multifuncional-hp-a909g-com-wireless/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu sugiro a impressora hp deskjet8500 pro
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...