menu search
brightness_auto
more_vert
Depois de uma falta de energia, meu HD externo Western Digital modelo WDBACX0010BBK-00, é reconhecido tanto pelo windows 7 ultimate 64bits quanto pelo windows xp, mas não consigo acessar os arquivos dentro dele. O LED do HD acende, indicando que está sendo acessardo e não apaga mais. Acho que perdeu a formatação ou corrompeu o setor 0 (zero). Nem preciso dizer que minha vida está aqui dentro. Preciso muito da ajuda de alguem. Por favor!!!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Tente conectar esse Hd em outra máquina para ver se consegue acessar os dados. Ou então tente isso: Vá no item Computador e clique com o botão direito sobre a unidade do Hd externo > Propriedades > Ferramentas > Verificação de erros > marque as 2 caixinhas, para o windows tentar fazer a recuperação de eventuais erros na partição. Poste os resultados.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já tentei isto e não acontece nada. Estou tentando baixar algum LIVE USB Linux para tentar de alguma forma acessar os dados do HD Externo, o problema é a internet de 56kbps, gostaria de achar somente um boot bem pequeno para sofrer muito. rsrsrs  Moro em um sitio e o sinal é bem ruim, internet via celular é foda.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente recuperar os dados com um programa que acessa partiçao corrompida como o Mini Tool Power Data Recovery: http://goo.gl/CPxAa
more_vert
amigo baixe alguma versão do linux se nao acesar voce pode usar o programa rstudio
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...