menu search
brightness_auto
more_vert
Bom dia eu tenho um notebook sti modelo is 1423G windows 7 home premium 64bits HD 500 memoria 4G o problema e que ele ta muito lento ja tentei fazer limpeza mais nao adianta sem ontar q nao consigo tirar uma imagem de uns discos q ficarao em cima de todos os meu icones entao eu queria um jeito de formatar ele pra ele ficar como novo apagar tudo q ja baixei agradeco desde ja valeu.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Vc terá que fazer backup de todos seus arquivos importantes em hd externo ou pendrives. Depois ache o dvd de instalação fornecido pelo fabricante, então dê o boot com esse dvd no drive (se nada acontecer, pode ser necessário mudar no setup da bios para o boot em 1º lugar pelo dvd). Alguns dvds de fabricante, sem mais aviso nenhum, já começam a instalação do windows automáticamente, por isso que deve fazer o backup antes. Após o windows instalado, vc vai precisar entrar no windows update para fazer todas as atualizações necessárias, que serão muitas, e reinstalar todos os programas, incluindo o Office, e depois disso tudo, vc transfere seus arquivos do backup para o windows.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Caso não tenha tirado todas as suas coisas do notebook,as salve antes de proceder com a formatação.Depois veja se você possui um DVD do S.O que você quer que tenha vindo juntamente com seu notebook.Após tudo pronto,proceda com a formtação,logo que  tudo já estiver nos conformes,windows instalado,você terá de atualizar o WINDOWS pelo Windows Update como já foi dito aqui e colocar todas as suas coisas que você já havia salvo antes de volta no notebook.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...