Não foi possível iniciar o serviço Central de Segurança do Windows.

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Recebo essa mensagem quando clico na bandeirinha ao lado do relógio que está com um xis vermelho e tento ativar o serviço Central de Segurança do Windows. O que fazer para resolver isso?
perguntado 3 anos atrás em Segurança por anônimo

22 Respostas

+5 votos
 
Melhor resposta
Verifique o seguinte: execute o comando "services.msc". Procure por "Central de segurança" e veja se ele está ativado. Caso não esteja, dois cliques nele e defina como "Automático".
respondida 3 anos atrás por Helito Bijora Avançado (3,180 pontos)
Helito Bijora muito obrigado.
Atraves da sua dica eu consegui finalmente reativar minha central de segurança que foi desativada por um vírus chamado: windows debug system. Que Deus te abençoe.

joaquimarte.blogspot.com
meu querido muito obrigado.
muito obrigada, se não fosse você quase que eu ia formatar o computador que Deus te abençoe pois vc merece
valeu mesmo!!!!!!!!!!!
Valeu mesmo cara muito obrigado resolveu meu problema obrigado!
Cara muito obrigado, me ajudou muito heim um abraço!!
valew mesmo cara, me ajudou demais
Depois de muito penar,conseguimeos.Muito obrigado.Fique com DEUS.
Consegui ativar a Central de Segurança do Windows, tinha haver com as atualizações do Windows Update ativei o (recomendado) e volto a estado normal e com mais eficiência.Obrigado Helito Bijora!
vlw cara vlw mesmo não sei muito da parte software de pc sou mais do tipo mexer com videos e imagens mais vlw mesmo
vlw mano, resolvido aqui graças a vc !
cara,muito obrigado pela ajuda, com sua dica consegui resolver meu problema,abraço!!!
Muito boa dica, funcionou perfeitamente e resolveu meu problema. Obrigado.
Cara, eu fiz tudo que você indicou aí. Quando eu faço, eu consigo ativar mas só por uns segundos.
Realmente creio que seja um vírus. Um vírus que nem deixa eu ativar novamente a minha seguraça do windows pelo jeito.

O que eu posso fazer cara?
Tenho que baixar um ativírus paralelo e tento remover o vírus pra daí depois ativar?
Me ajuda ai´por favor !
Olha, entra em contato com meu E-mail adrianoandrade@windowslive.com que eu vou te ajudar,talvez seja necessário algo mais avançado, por exemplo um acesso remoto!
At.
Valeu aí pela atenção, mas já formatei!
Era um vírus sem dúvida cara. Eu baixei vários anti-vírus ontem(pois só tinha o microsoft security .....o que é um erro       oO) e fiz várias varreduras.
Deu um problema lasqueira no AVAST! Toda vez que tentava fazer a varredura, ele travava meu NOTEBOOK e fica com a tela toda "riscada". Então antes que começasse a danificar meu PC, formatei.

Obrigado aí, mas fica aí pra você ver o que se pode fazer nesse caso.

=)
valeu ajudou muito aqui mano
Cara você foi muito bom nessa dica, obrigado!
boa dica man. vlw ae
Irmão, Deus te abençoe, pois depois de tanta procura foi graças ao teu auxílio que conseguir resolver meu problema.

Muito Obrigado
Muito obrigado, que o nosso pai o Bom Jesus  te abençoe.
Muitíssimo obrigado!!! Parabéns!
Obrigado, resolveu aqui também!
pow vlw ae mano aki deu serto
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tem algum antivirus ou firewall instalado na máquina?
respondida 3 anos atrás por Gomba Ativo (70 pontos)
+2 votos
Faça uma varredura com o SuperAntispyware, porque pode ser um vírus como já foi citado.
respondida 3 anos atrás por GustavoEstrela Avançado (1,678 pontos)
+2 votos
EDIT: Bom galera, andei vendo e descobri que ao tentar ativar, tem um botão que me joga em uma janela do Firewall do Windows, mas que esta tudo bloqueado dizendo que só pode ter acesso pela Diretiva de Grupo. Bom descobri que para ter acesso a isso é pelo arquivo gpedit.msc. Dai então abri ele.

Fui em: Configuracoes do Computador >>> Configuracoes do Windows >>> Configuracoes de Segurança >>> Firewall do Windows com Segurança Avançada >>> Firewall do Windows com Segurança Avançada em - Objeto de Diretiva de Grupo Local

Fui em Propriedades do Firewall do Windows

Em todos os perfis (Domínio, Particular e Público) mudei o Estado do Firewall para Ativado.

Depois disto percebi que o Firewall ficou mesmo ativado, mas essa mensagem impedindo acesso nas configurações, dizendo ter acesso somente pela Diretiva continuou.

Então eu peguei e voltei na opção Não Configurado em todos os perfis.

Dai então, consegui acesso nas configurações.

Bom deixo aqui essa dica, porque sempre alguém acaba precisando.
respondida 3 anos atrás por Jean Carlos Geek (1,027 pontos)
+2 votos
Ainda não deu certo! Continua com o xis vermelho na bandeirinha!
respondida 3 anos atrás por anônimo
0 votos
Se vc tem um antivírus com firewall instalado isto é normal...não se preocupe o windows  vai parar de dar esta mensagem.
respondida 3 anos atrás por anônimo
0 votos
é virus velho , meu pego essa desgraça deum keygen
respondida 2 anos atrás por anônimo
0 votos
tambem peguei de um keygen
respondida 2 anos atrás por anônimo
o cara ai falou do keygen. pode ser, acabei de baixar o sony vegas 10.0 e com o keygen pelo utorrent. Ai ta dando esta mesma mensagem...windows é triste cara. Recomendo mudar para o Linux. Use o Ubuntu, e nao terás mais mensagens de erro e o x vermelhinho haha
Não vi culpa nenhuma no Windows, vc baixa um keygen ( quase uma bomba) e não quer que de problemas? Compre original e vc ao terá esses problemas...
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mano valew mesmo...
obrigado!
respondida 2 anos atrás por anônimo
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Eu tive esse mesmo problema. No meu caso era um malware que nenhum programa antivirus detectava e que alterou o windows. Então usei o combofix que baixei do baixaki. Ele resolveu o problema e em pouco tempo. Todos os gadgets, problemas de firewall e a própria central de segurança voltaram a funcionar. É só seguir as instruções que forem pedidas por ele e problema resolvido.
respondida 2 anos atrás por anônimo
Olha, o combofix realmente mudou minha maquina!!!
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Após usar o combofix a central de segurança não vai ligar clicando no icone com a bandeira vermelha vc deve entrar em todos os programas, acessórios, executar. E depois digite services.msc e pressione enter. Escolha central de segurança e escolha a opção automático e clique em aplicar  e depois iniciar. Vc vai ver que dessa vez não via aparecer o aviso de erro 1058 ou 1079 que acontecia antes. O windows vai atualizar e vai pedir pra vc escolher um  antispieware de sua preferência. Se o problema persistir faça todo procedimento novamente e tente escolher outro antivirus na tela de seleção. Pode ser que o antivirus esteja causando esse problema também tente atualizar o windows e o antivirus.
respondida 2 anos atrás por anônimo
Editado 2 anos atrás por anônimo
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formatei meu pc estava sempre dessa forma ,fiz oque tu disse deu certo muito obrigado, se levo pra um tecnico teria de pagar   valeu.
respondida 2 anos atrás por anônimo
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vlw man muito obrigado mesmo tu e o cara
respondida 2 anos atrás por anônimo
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Valeu foi muito util
respondida 2 anos atrás por anônimo
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O meu antisvirus Microsoft essentials ele abre e fecha automatico assim q eu o abrir
respondida 2 anos atrás por anônimo
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Cara valeu mesmo sua dica foi super util!! Continue assim
respondida 1 ano atrás por anônimo
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LEIAM ESTE TÓPICO DA MICROSOFT:

http://support.microsoft.com/kb/2519899/pt-br
respondida 1 ano atrás por anônimo
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vlw cara deu certooo :D
respondida 1 ano atrás por anônimo
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Obrigado, essa eu ja sabia... mais valew.
respondida 1 ano atrás por anônimo
0 votos
Padrão este site, eu consegui o meu objetivo. Recomendo á todos internautas acessar esse site, quando está a procura de uma resposta correta. 100% confiável. valeu site GUIA DO PC PARABÉNS!!!
respondida 8 meses atrás por anônimo
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Utilizo o Windows 8 e sua dica deu muito certo. Obrigado!!!
respondida 1 mês atrás por anônimo
–1 voto
Se você possui antivirus nessa máquina,isso ira parar de aparecer,e enxer você com esta mensagem.
respondida 1 ano atrás por AndréMoutinho Doutor (8,636 pontos)

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