menu search
brightness_auto
more_vert
Pessoal estou com uma baita bronca. Recentemente instalei o video call no meu face e como teste instalei nos meus dois pcs para teste. Não fiz mais nada, tudo funfou perfeitamente, acontece que no outro dia os dois deram pau. Ficam fazendo loop com o scandisk. Quando solicito uma varredura por erros e ou tento restaurar o sistema, aparece a mensagem de que há erro de setor, mas, é possível acontecer isso em duas máquinas distintas. As duas são win 7. Alguem pode me ajudar?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Aparentemente não tem nada haver, tente também fazer uma verificação por vírus ou malwares. Também logo ao dar o boot, fique apertando a tecla F8 e escolha entrar em Modo de Segurança, então tente fazer uma restauração de sistema a partir daí ou desinstale o video call. Também no item Computador, clique com o botão direito sobre a unidade C: > propriedades > ferramentas > verificação por erros, ative as 2 caixinhas e agende uma verificação no próximo boot do sistema (leva aproximadamente 1 hora).
Independente de tudo isso funcionar ou não, vc também pode gravar um live-cd com o Hiren's Boot que possui vários programas de análise de Hd, onde poderá navegar com a interface do windows xp e salvar seus dados importantes em pendrives, caso necessário.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estava eu lendo uma matéria hoje cedo e me lembrei da sua pergunta. Esses erros de disco estão acontecendo em alguns sistemas por causa da atualização KB2823324 da Microsoft (no meu caso aqui não deu nada). Siga esses procedimentos: http://goo.gl/SQBvn e lembre-se de ocultar a KB2823324 para não baixá-la novamente.
...