menu search
brightness_auto
more_vert
preciso de ajuda ja tou quase doido aqui abri varias abas sempara isso aconteçe no firefox tambem não posso abrir uma pasta do meu pc que fica abrindo um tropço de ajuda.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Vá no painel de controle e remova APENAS os programas que vc TEM CERTEZA que não são necessários. Também procure nas opções do navegador e remova as extensões e complementos que vc não usa. Se não resolver, tente fazer uma restauração de sistema, digite restauração de sistema na pesquisa do windows, então faça uma restauração para uma data anterior, quando o pc estava com tudo funcionando.

Mas se não resolver, então é bem provável que seu Pc esteja com vírus, faça uma verificação completa com um bom antivirus ou peça ajuda em sites especializados em remoção de malwares, como o site da Linhadefensiva.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pelo tempo com certeza seu problema foi resolvido, esse comentário é pra galera que veio aqui procurando ajuda com o mesmo problema: é o teclado que está ruim, como o amigo aí embaixo disse. Desconectem o teclado e certamente o problema desaparecerá.
more_vert
Tive um problema assim e era a tecla do pc que estava com defeito.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tive o mesmo problema e no meu caso era o teclado que estava com defeito. Desconectei o teclado e o problema parou na hora. Comprei um novo e nunca mais tive o problema.
more_vert
o micro foi formatado recente e esta zerado de programas o o basico e mesmo assim aparece.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
seu teclado deve ta sujo mano,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
CARA, VC ME AJUDOU DEMAIS! Tive o mesmo problema com meu pc, ele abria página de ajuda do Chrome sem parar. Desinstalei o Chrome e ele passou a abrir página de ajuda do uTorrent (pensei até que fosse algum vírus de algo que baixei via torren), desinstalei o uTorren. Ele passou a abrir pagina de ajuda do Internet Explorer, eram sempre páginas de ajuda. Não teve jeito, levei o pc pra formatar. Primeiro formatou mantendo alguns arquivos, quando chegou aqui em casa, o pc tava com o mesmo problema. Levei pra formatar de novo, dessa vez apagando todos os arquivos. Trouxe pra casa de novo e continuava com o mesmo problema de abrir páginas de ajuda. Já tava ficando desesperado já kkkk. O técnico ja tava achando que poderia ser algum vírus no roteador...
Quando li seu comentário, desconectei o teclado e a máquina ficou normal kkk Nunca imaginei que um periférico poderia causar toda essa merda kkk. Pode ser por eu ter pouco conhecimento na área mas nunca imaginei mesmo.
Muito obrigado por ter compartilhado seu conhecimento, irmão. Ele que resolveu meu problema, nao o técnico. Pode até ser algo simples pra alguns mas me salvou demais 6 anos depois de postado. Gratidão, mano!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...