menu search
brightness_auto
more_vert
Estou usando minha fonte genérica Empire 680W a três anos com um processador AMD Phenom II X4 Black Edition 965, 3400 MHz e placa de vídeo ATI Radeon HD 5670, nesse período não tive problema com a fonte, porem agora comprei uma Placa Vídeo Hd7970 Sapphire e tenho dúvida se ela vai aguentar, os requisitos de fonte pra essa placa de vídeo e 650W a minha antiga é de 400W. Sera que ela vai pega fogo kkkk...
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Segura sim, a fonte não é  genérica, mais é uma fonte de baixo custo, mais vc não terá problemas quanto a entrega de energia, requerimento básico citado pelos fabricantes é visando a configuração em um todo e eles extrapolam um pouco por medidas de segurança, dependendo da configuração com uma fonte de ate 550w é possível segurar essa VGA com segurança,isso claro se as outras peças forem mais básicas.

Pode usar não vai queimar não.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado a todos vocês pelas resposta muito grato.
more_vert
Se eu fosse você eu não me arriscaria a isso, pois pode queimar tudo, o melhor seria você comprar uma fonte com W Real.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A potencia é real comfere ai: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Empire-EMP-680-BRHE/2028, porem um dos modelos mais baratos do mercado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
1º - Se a fonte for essa do teste, então ela até que é uma boa fonte com potência real: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Empire-EMP-680-BRHE/2028/9

2º - Por esse site: http://goo.gl/HTwsJ vc confere a potência real exigida das placas de vídeo e como pode ver essa placa consome 256 W de pico (se for realmente essa placa do teste).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...