Como resolver problemas com a TBUpdate.dll?

+1 voto
Olá! Boa Dia a todos! Estou com um pequeno problema em relação a uma dll. A situação é a seguinte: Alguns dias atrás eu baixei um programa que se chama "adwcleaner" para arrancar vários adwares que estavam bagunçando com os meus navegadores. Resumindo, toda vez que ligo o meu pc aparece a seguinte mensagem: “Houve um problema na inicialização do C:\Program Files(x86)\Home Tab\TBUpdate.dll” “ Não foi possível encontrar o módulo especificado”. Já usei vários softwares para resolver este problema e ainda não conseguir destrinchá-lo, inclusive, até recorri ao “Modo de Segurança” e não tive nenhuma solução satisfatória. Neste caso como devo agir? Obrigado a todos! Um forte abraço! Fiquem com Deus!
Configuração da Minha Máquina
Segue abaixo a configuração da minha máquina:
1 HD Sata de 1 Terabyte da marca Seagate, modelo: ST1000DM003-9YN162
1 Leitor de CDs da LG, modelo: HL-DT-ST DVDRAM GH20NS15 ATA Device
MJGT QFKTEBOXEJ SCSI CdRom Device
Placa-Mãe da PC Ware, modelo: IPM41-D3 (Chipset: Northbridhg: Intel G41 e Southbridge: Intel ICH7). Soquete para processador: 775
Duas memórias DDR3 de 4 GB cada, da marca Corsair (Vengeance LP)
Placa de Vídeo da ATI RADEON de 1GB (Modelo: HD 6670, DDR3)
Fonte de 750 WATTS reais da marca Corsair (Modelo: CMPSU-750TX)
Sistema Operacional: Windows Seven de 64 bits
1 Controlador de fans com leitor de cartões e com as seguintes características:
- 100% Brand New
- Dimensões aproximadas: 18.4 x 14.8 x 4.2 cm
- Cor: Preto
- 1 x porta SATA
- 1 x portas e-Sata
- 1 x porta IEEE 1394
- 2 x portas USB 2.0
- 1 x conector de fone
- 1 x conector de microfone
- All in 1 Card Reader: Suporte SD, MMCI / II, Micro SD, SDHC, Mini SD, MS, MS PRO, MS DUO, CF I / II, MD, XD, XD Tipo M, Tipo H XD, T-Flash, M2
- Driver (exceto Windows 98), plug and play
- Fonte de alimentação: interruptor de alimentação integrada
- Suporte: Mac OS 9.1 / Mac OS X
- Requisitos de Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Server 2003 / Windows Vista / Windows 7
perguntado 1 ano atrás em Windows por Moisés A. S Ativo (72 pontos)

4 Respostas

0 votos
A raíz do problema, é que na hora da instalação da maioria desses programas, principalmente os free, é oferecido um monte de barras e programas que a gente não pediu, tem que prestar muita atenção para desmarcar as caixinhas minúsculas que tentam se '"esconder" a fim de nos enganar mesmo, assim é que são instaladas essas barras no navegador, alteração da página inicial, e às vezes, vindo com vírus, malwares, etc. O windows está atualizado pelo windows update e vc usa um bom antívirus?

Aconselho a ir no painel de controle e desinstalar tudo que é programa que não usa (desde que tenha certeza do que se trata), depois vá nos navegadores e desinstale todos os complementos e barras que vc não usa, depois faça uma verificação completa com um bom antivirus atualizado. Depois faça uma inicialização limpa com o MsConfig ou pode ser também com o Ccleaner, é só desmarcar todos os programas da inicialização, deixando basicamente o antivirus. O problema pode ter sido causado pela ação de malwares... então tente reiniciar o sistema para ver se resolveu, se nada disso der resultado, pode ser necessário usar o comando sfc /scannow para "tentar" corrigir arquivos corrompidos do sistema: http://support.microsoft.com/kb/929833
respondida 1 ano atrás por Elias Usuário TOP (25,711 pontos)
0 votos
Eu tava com o msm problema.

Consegui resolver em 1 dia rapidinho com a ajuda desse fórum.

http://forum-tech-suporte.19081.x6.nabble.com/

Boa sorte!
respondida 1 ano atrás por anônimo
0 votos
respondida 10 meses atrás por anônimo
0 votos
como fasso pra achar um arquivo tbupdater
respondida 5 meses atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas

+1 voto
2 respostas
perguntado 11 meses atrás em Windows por anônimo
+4 votos
4 respostas
+1 voto
1 resposta