menu search
brightness_auto
more_vert
se eu reiniciar o pc com o rato ligado no usb ele funciona mas passado algum tempo vai diz o mesmo dispositivo usb não reconhecido.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Sei que aí na Europa vcs chamam de "Rato", mas aqui no Brasil isto soa muito estranho e engraçado, pois aqui chamamos de "Mouse" e ver vcs chamando de rato, dá sempre a ideia de uma ratazana, é engraçado...

Bom, vá no Windows Update e procure pelas Updates Opcionais, então selecione todas as updates relativas a desempenho do Windows, Usbs e hardware para baixar e instalar. Depois disso desinstale o 'Rato" digite na pesquisa do windows: devmgmt.msc que é o gerenciador de dispositivos, e sobre o ícone do rato, desinstale e depois desligue o Laptop (imagino que seja um notebook). Então TIRE O CARREGADOR DA TOMADA e ligue o notebook APENAS na bateria, quando o Windows tiver iniciado coloque o "Ratão" para que seja reconhecido e instalado (talvez tenha que entrar novamente no Windows Update para ver se há alguma atualização para ele).

Vc também pode tentar Desativar a Suspensão Seletiva Usb. Vá em: Painel de controle > Configurações de energia > Clique no plano que você estiver usando e Alterar configurações do plano > Alterar configurações avançadas > Configurações USB > Desative a suspensão seletiva de dispositivos USB.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bigado pela informação mas um amigo meu disse para  eu fazer o restauro do sistema e funcionou bem. mas obrigado na mesma.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...