menu search
brightness_auto
more_vert
Aparece na tela em destaque:excepcional Processing MessagePad c00000a3Parameters 75b3bf7c 4 75b3f7c. O que fazer para solucionar este problema?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Este problema pode ser por diversas causas. 1º veja se não há algum Cd ou cartão de memória ou pendrive esquecido conectado ao sistema e retire-os. Também pode estar relacionado ao Quicktime ou Itunes ou Norton Antivirus ou até mesmo com o Windows Media Center ou outro programa.

Verifique se esses programas estão todos atualizados. Faça uma limpeza com o Ccleaner, limpe o histórico e registro, mas principalmente vá na aba de inicialização de programas e desative todos esses programas citados acima, deixando basicamente seu antivirus e talvez algum outro que vc considere necessário, isto tornará a inicialização do windows mais rápida e ainda poderá acabar com essas mensagens, e sempre que usar esses programas, torne a desativá-los com o Ccleaner, pois eles voltam pra inicialização.

Vc também pode tentar descobrir qual esse processo, quando aparecer: a unidade não está pronta, aperte Ctrl Shift Esc para abrir o gerenciador de processos, então na janela de erro fique apertando: "Tentar de novo" e veja qual é esse processo no gerenciador de processos, então vc terá uma noção de qual o processo que está causando esse erro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...