menu search
brightness_auto
more_vert
Ao clicar para abrir o de música diz que ele está corrompido ou o prog.  n suporta o formato que está tentando reproduzir.
O de foto Diz que Windows n pode abrir este arquivo.
O que devo fazer?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Se foi formatado o Pc, então o que pode estar acontecendo é que falta a parte chata das configurações. Os técnicos geralmente só sabem formatar e instalar o windows, mas ninguém fica configurando, pois dá muito trabalho, demora muito tempo e o cliente que se vire agora.

Comece verificando se o windows está atualizado pelo windows update, instale o Flash Player, o Java, instale um pacote de codecs como o Mega Codec Pack, que vai dar suporte a esses arquivos, instale um bom antivirus, e se algum arquivo ainda não abrir, procure saber qual o programa que abre o tal arquivo, pode ser que ainda não tenha esse programa instalado e vc precise baixar e instalar o programa para abrir o arquivo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu ainda te dou uma dica, depois de atualizar e ter configurado seu Pc com todos os programas tudo certinho, aproveite e faça uma cópia backup com o Macrium Reflect na partição D: ele cria uma imagem ISO do windows com todos seus programas configurados, e algum dia, se o windows der pau novamente, vc dá o boot por um Cd e recupera a Imagem salva no D: e em 20 minutos o windows e todos seus programas estão de volta (claro, desde que não seja um problema mais sério de hardware).
...