menu search
brightness_auto
more_vert
notas: já fui no setup/advanced e mudei o sata mode selection (AHCI) para IDE , já fui também em boot e troquei o 1st [USB HardDisk] por [Hard Disk] do 2st e nada. isso começou a acontecer do nada já olhei diversos sites para tentar resolver , quero saber se meu HD ainda funciona ou se devo procurar por outro.Tentei formata-lo porém o HD não foi encontrado para realização de tal. Quero saber também se dar para resgatar as informações que eu tenho. ''espero que me ajudem''.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Já que mexeu tanto, tente fazer um Clear Cmos na placa mãe. E para tentar recuperar seus dados, aconselho a gravar um Cd com o Hiren's boot e dar o boot com esse Cd, onde poderá iniciar com o Mini Xp (bem semelhante ao Xp) onde poderá navegar pelas pastas, acessar a internet e salvar seus dados, além de fazer testes com ferramentas de Hd. Mas tudo isto só será possível se o Hd ainda estiver vivo, pois caso ele esteja "morto", o Mini Xp não consegue sequer iniciar, sendo necessário desconectar o Hd para que o Mini Xp inicie.
Note, que se vc tiver outro notebook, também poderá tentar colocar esse Hd em outro notebook e dar o boot com o Cd do Hirens do mesmo jeito.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...