menu search
brightness_auto
more_vert
Tudo começou quando eu estava jogando Warface e meu Pc tava normal mas depois de 1 mês ele começou a reiniciar sozinho e no painel da placa mãe travava no "Initializing USB controllers..." e depois tinha que desligar tudo e ele voltava ao normal depois disso ocorrer umas 10 vezes eu tive que parar de jogar o jogo depois de 6 a 8 meses ele voltou pior ainda quando eu fico navegando na internet ele travava tudo e tinha que desligar tudo pois se reiniciar travava no "Initializing USB controllers" Depois parei de navegar na internet e comecei a jogar robocraft depois de jogar por 1 semana meu pc desligou sozinho  e deu o travou no maldito Initializing USB controllers denovo! Alguem sabe como fazer isso parar?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Certifique que todos os drivers estejam atualizados. Vá no gerenciador de dispositivos e se houver algum ponto de interrogação em algum driver, vc precisa atualizar. Também veja no Windows Update e faça uma verificação completa, para ver se há itens de hardware a atualizar.
Ou procure diretamente no site do fabricante do Pc ou da placa mãe ou no fabricante do componente específico e atualize o driver para o seu sistema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
As vezes isso é um hacker mexendo através do seu pc. A uns meses atrás, o meu tava a mesma coisa, e a setinha do mouse ficava se mexendo sozinha, abrindo as coisas e tals.
Tente passar o anti-virus premium (avast, é gratis por 30 dias), se ele não resolver, vc terá que formatar seu pc q nem eu fiz com o meu =/
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...