menu search
brightness_auto
more_vert
fiquei um tempo sem jogar no ps3 e quando voltei estava lento , ele demora para carregar depois que carrega ocorre alguns travamentos durante o jogo. já limpei e nada. lembrando o jogo original..
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
os PS3 tendem a esquentar conforme vc joga e quando os Ps3 estão trabalhando com os gráficos (imagens) e giram o disco e usam o Hd esquentam causando calor dentro do Ps3 e o calor dentro do videogame mesmo que vc diga que nao ta quente o bastante ou nao se perceba o calor dele causa travamentos nos jogos e no hd e disco e no Ps3 podendo causar :
travamentos em jogos ou no videogame
erros no Ps3
desligamento automatico do Ps3
e os temiveis 3 bips ou luz da morte no ps3

DICA: no youtube ha videos de donos de Ps3 em que eles mostram estes travamentos nos jogos, erros  e bips e tambem como eles resolveram os problemas.
também ha uma dica de como ligar um cooler de pc no usb do Ps3( dai vc coloca o cooler em cima do Ps3 para diminuir e retirar o calor do Ps3 isso resolve também )

Minha dica coloque o PS3 sobre uma base daquelas de notebook com coolers ( boa potente e de qualidade ) e ligue ela no usb do Ps3 eu fiz isso e nao tive mais problemas de meus jogos travarem e o meu PS3 nao esquenta quase nada mesmo jogando o dia inteiro sem desligar pra nada me surpreendi com a melhora  e resultado recomendo isso como soluçao.

OBS:todos deveriam por uma base de notebook em baixo do videogames Playstations Xbox e outros
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...