menu search
brightness_auto
more_vert
mandei meu notebook para assistência da Acer, e foi necessário fazer a troca do HD, mas quando voltou já não estava na garantia, e depois de utilizar normalmente por 3 dias, pediu a ativação do W8, mas não consigo fazer pois segundo a própria Microsoft, a Keys está bloqueada.
A Acer não quer fazer nada a respeito, e eu não tenho condições nenhuma ( e também não tenho obrigação) de comprar uma nova chave.
Podem me auxiliar por favor?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Quando vc comprou, veja os documentos, procure no manual pela chave, ela (deveria) estar anotada em algum lugar. às vezes até no gabinete.

Caso contrário, A Acer tem que resolver! Exija seus direitos, poste no site Reclame Aqui, ligue lá na Acer e diga que ou eles resolvem ou vc vai dar queixa com a Microsoft por eles terem reinstalado software pirata.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o codigo Key deve estar em um adesivo colado na lateral do pc ou embaixo se for not deve usa-lo  verifique se a key é para a mesma versao do windows que instalaram no hd 8 8.1 oem 32 64bits qualquer tecnico ou entendido pode te dizer isso na hora se a versao esta correta vc pode ligar pra microsoft pra fazer a ativaçao offline fala com a atendente explica que eles te ajudam pela key que tu vai dizer agora se a versao do window nao for a mesma nao vai funcionar a key entao tera de reinstalar a versao coreta pra usar a key e dai sim conseguira ativar

1 primo meu teve 1 problema parecido com esse mas foi com o windows vista Starter ele teve que enviar o comprovante de tudo via foto pra microsoft ate da caixa dai a microsoft deu uma nova key pra ele e pronto mas levou mais de 2 semanas por que a key expirou do nada

 mas use o site do reclame aqui sim que eles  resolvem pra ti mesmo cobre seus direitos veja se nao ha outra pessoas com a mesma reclamação la  tambem.

boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite!

No meu instalei um office 2007 e resolvi meu problema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Com o Windows 8 a chave de ativação esta na BIOS e esta relacionada ao hardware da maquina. Não existe mais a necessidade de ter uma etiqueta (sobretudo em versões OEM, tipicos da Acer ou outras marcas).

Uma alteração de hardware precisa "injetar" na assistência um novo serial do Windows; se pede a chave de ativação é porque ocorreu algum problema no "injetar" este novo serial

OU pode ter acontecido que se instala um OFFICE não genuíno (ou seja, com um crack para ativação do OFFICE) este crack altera também o serial do Windows e por isso também pode dar este problema dizendo que o Windows não é genuíno ou que o mesmo precisa ser ativado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...