menu search
brightness_auto
more_vert
Quando formato o computador normalmente coloco o cd do Windows, vou passando as opções, formato o HD ( só tem um HD, uma partição ) instalo o Windows normalmente e pronto. Mas por algum motivo não sei qual, hoje quando estava instalando o Windows me deparei com seguinte erro: "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x80070570." Não consigo instalar nenhum sistema operacional, não consigo abrir o Windows que estava instalado antes porque formatei o HD, eu acho que exclui algo do HD que impede a instalação do novo sistema operacional, duvido que seja a unidade de CD/DVD porque sempre formatei o mesmo computador e nunca deu este problema, duvido que seja a mídia, pois já utilizei para formatar o mesmo diversas vezes.
ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
E qual Windows? Tire as memórias e passe uma borracha branca nos contatos metálicos, sempre segurando pelas bordas das mesmas. Tente acessar o prompt de comando (pelo Dvd de Instalação do Windows) e digitar o comando: Chkdsk /f /r para tentar reparar erros no Hd. Depois tente a reinstalação.

Vc ainda pode gravar um Cd com o Hirens boot, e dar o boot por esse Cd, e iniciar o Mini Xp, com vários programas de testes de memória e Hd e muito mais.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E se nessa situação de digitar o comando o cmd dizer que eu não tenho privilégios necessários para executar esta função?
more_vert
Então dê privilégios. Mas verifique de 1º clicar com o botão direito sobre o Cmd e escolha Executar como Administrador.

Se não resolver, essa questão de privilégios, é só clicar nas propriedades e ir alterando as opções, para dar permissão total de leitura, cópia, etc. Há vários tutoriais que ensinam isso tanto por texto como vídeo, como esse: https://goo.gl/L5W6Zb
more_vert
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...