menu search
brightness_auto
more_vert
Olá pessoal.
Instalei win 7 no pc de uma cliente na própria casa dela, depois de uma semana ela me ligou dizendo que o pc liga mas não entra no S.O. Fui então lá ver o que estava acontecendo, quando entrei na Bios/Setup o HD não era reconhecido, só o drive DVD. Troquei os cabos satas entre um e outro, os conectores de alimentação da fonte, mudei de posição os cabos satas, desconectei todos os cabos da placa mãe e conectei e nada do HD ser reconhecido, .
Então resolvi levar o PC para minha casa. Chegando só fiz ligar o PC e ele carregou o Sistema Operacional normal, entrei na Bios/Setup e estava lá o HD junto com o DVD, tudo normal.
Se alguém já passou por esse problema e solucionou, por favor me ajuda.
Agradeço os esforços de todos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Pode ser mal contato, já aconteceu comigo. No trajeto para sua casa, entre buracos e solavancos, algo voltar a se conectar. A minha sugestão é desmontar tudo e montar novamente, limpando os contatos.

Pode ser também a má qualidade de energia que chega a tomada. Tente trocar o computador de tomada na casa de sua cliente. Energia ruim ou abaixo da voltagem exigida, pode deixa a fonte em estado crítico não fornecendo a energia ideal para os periféricos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...