menu search
brightness_auto
more_vert
Ao ligar aparece a seguinte frase: VOCÊ ENTROU COM UM PERFIL TEMPORÁRIO.  Não é possível acessar os arquivos. os arquivos criados no perfil serão excluídos depois que você sair. Para corrigir saia e tente mais tarde. Consulte o LOG DE EVENTOS PARA OBTER DETALHES ou contate o administrador do sistema.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Cara, arquivos importantes assim, vc precisa ter sempre pelo menos uma cópia backup. E uma boa forma de trabalhar assim, é simplesmente ir salvando tudo na nuvem, como o Dropbox ou Onedrive.

Te aconselho a tirar esse Hd e colocá-lo em outro Pc, abrindo o gabinete para fazer o backup dos seus arquivos importantes, pra não correr o risco de perdê-los. Ou ainda vc pode gravar um Cd com o Hiren's boot, e dar o boot a partir desse Cd por onde poderá iniciar o Mini Xp e assim acessar esse Hd, navegando pelas pastas e fazendo o backup do que quiser em pendrives.

A solução para o problema pode passar por reinstalar o Windows (sem perda de arquivos) http://goo.gl/Dusu2B ou uma dica pra alterar o Registro: http://goo.gl/v7rnoa (mas não é garantia que seus arquivos estarão a salvo, por isso recomendei tentar fazer backup dos arquivos logo pra já se garantir).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...