menu search
brightness_auto
more_vert
Oi! O meu notebook não consegue iniciar, acho problema começou quando instalei o firefox,  e os outros aplicativo e como o notebook começou quando eu comecei aquere desinstala depois disso ele deu uma  mensagens de arquivo perdido ou corrompido, que o Windows 7 recuperou, ele estava funcionando e desligou depois reiniciou mas so logou ves o processo de liga mas quando ia chegar no menu inicial a tela fica acesa  mas nao ta pra ver nada o que eu faco.... ele liga mas não inicia nem imagem, o que poderei fazer para recuperá-lo é um notebook de 4anos e nunca tive problemas com ele. A minha pergunta é : o que posso fazer para que o notebook reinicie, me disseram que deveria reinstalar o windows ou até reformatar. Aguardo resposta, obrigada.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
O Firefox por si só não faria esses estragos, deve ter sido por outro motivo. Dê o boot e fique apertando a tecla F8, então escolha Modo de Segurança, se entrar, digite: restauração de sistema na pesquisa e faça uma Restauração de Sistema para uma data quando ele funcionava bem e aguarde até o Reinicio do sistema.

Mesmo que um dia tenha que formatá-lo, dá pra salvar seus dados, grave um Cd com o Hirens boot, e dê o boot com esse Cd na bandeja e inicie o Mini Xp, por onde poderá navegar por suas pastas e salvar seus arquivos em pendrive, caso tenha que reinstalar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...