menu search
brightness_auto
more_vert
Prezados, tenho um pc com a seguinte configuração:
Fonte: Corsair GS600w (Estou migrando para CX750 X2)
Processador: Intel I5 3330 3 Geração.
Memoria: 8 Gb DD3 Corsair, dois pentes x 4GB
Placa mãe Asus:H61M-A/BR
Placa video anterior: GT-9500 DDr2 1 GB /mudei para GT640 DDR3 2GB

O problema e o seguinte.  Tenho o ETS2 -simulador de caminhão ao qual curto muito.   Na pagina da SCS, o meu pc atende praticamente as recomendações normais do simulador, com exceção da placa video.

Vejo outras pessoas com configuração bem abaixo de mim, rodar o simulador em configuração alta. Mas no meu caso tenho que rodar do medio para baixo.  Algumas vezes consegui rodar o simulador na configuração em modo alto sem nem sequer dar um frame.  Mas por pouco momento, quando jogo, vejo que esta bem lento, depois um tempo, a tela começa a ficar tipo, um monte de losango, a ponto do jogo sair e minimizar e ficar na area de trabalho, mas vejo que ta rodando. Mas nesse caso, tenho que finalizar a tarefa.   Andei perguntando, colegas me indicaram que e fonte.  Rodei um programa AIDA, e percebi diferenças em valores, exemplo:
-12 V= valor minimo: 10.80 No meu da: -7.6  +12V Maximo: 12.60 Meu:13.90.     Por isso resolvi migar de fonte.  Mas lendo também, agora descobri o que e gargalo.  NA minha antiga placa de video, rolava as vezes, uma tela azul, e o pc reiniciava ou entao, tinha que fechar o aplicativo e reiniciar o pc, pois ficava numa tela toda bugada.   Não sou um expert, tempo que nao trabalho na area de hardware, gostaria de saber qual placa de video que meu sistema roda sem dar gargalo e com uma qualidade boa para jogos, não precisa ser top das tops, mas uma boa placa.  Estou numa zica danada. Alguem pode ajudar?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
...