menu search
brightness_auto
more_vert
Eai galera, beleza?
Meu primeiro post aqui, então irei explicar o meu problema o mais breve possível para não tomar muito o tempo de vocês.
Eu tenho um computador que simplesmente não reconhece (parece) nenhum sistema operacional 64-bits. Já intalei windows 7 64bits, vista, xp, windows 8 e talz, e sempre que eu instalo algum desses sistemas em x64, ele fica EXTREMAMENTE LENTO!

Eu já instalei todos os drivers manualmente após a instalação do SO x64 (na mais puta paciencia possivel, cheguei a ficar em torno de 6 horas só pra instalar os drivers pra ver se funcionava), já troquei o HD, slots de memória e nada.Ai quando eu coloco qualquer um sistema em 32bits funciona q é uma beleza.

Eu nunca sou de postar nada em forums como esse, porque eu vou fuçando e sempre acho a solução para meu problema, mas nessa eu TIVE QUE POSTAR, PORQUE EU NAO AGUENTO MAIS !! Meu pc tem 8gb de ram que nunca foram usados, e agora eu quero botar essa joça pra funcionoar como ele deveria, pois é um pc potente que está se limitando aos meros 32 bits de informação.

Segue a foto de toda a minha maquina, caso precisem de mais informações, estou ao dispor.

Abaixo:

http://oi59.tinypic.com/10y1chj.jpg

http://oi58.tinypic.com/byhk6.jpg

http://oi60.tinypic.com/ogdwr7.jpg

http://oi62.tinypic.com/zlq3vr.jpg

http://oi62.tinypic.com/1zgb9n5.jpg

http://oi61.tinypic.com/50qrtf.jpg

E aqui mostrando que suporta os 64bits

http://oi62.tinypic.com/2aiohp2.jpg


Muito obrigado a todos!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Nenhuma dessas imagens está abrindo. E vc não informa qual a placa mãe. Para que um sistema 64 bits funcione, é preciso que todo o hardware suporte 64 bits, incluindo placa mãe e processador, drivers 64 bits, Windows 64 bits e programas 64 bits.
Procure no site do fabricante pelo modelo do seu Pc (ou placa mãe) e veja se é compatível com sistema 64 bits, veja se há alguma Atualização de Bios para a placa mãe, e se há drivers 64 bits.

Vc também pode tentar executar esse programa (com impressora e dispositivos conectados): http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=20  Para ver se há algum problema de compatibilidade para Windows 7
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu abri essa mesma pergunta em outro topico e consegui colocar as imagens, no caso nesse forum eu nao consegui utilizar tal ferramenta. Neste topico está abrindo normalmente as imagens (http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/776374-porque-meu-computador-n%C3%A3o-funciona-em-64bits/#entry3257673) se puder visualizar, me ajudaria muito, obrigado!

Quanto ao que você me respondeu, tudo diz que o meu sistema é 64bits, inclusive baixei o 64bits checker e esse programa que na qual você mencionou, e os dois deram que meu sistema não tem problema algum rodando o 32 e nem o 64bits. Já procurei no site do fabricante, que é esse (http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000484), e também fala que a placa mãe suporta 64bits.

Muito obrigado!
more_vert
Para ver se vc instalou o windows 64 bits, apenas aperte as teclas windows+pause e verá essa informação se o windows é 64 ou 32 bits, se ele for de 32 bits ele só consegue reconhecer cerca de 3,20Gb de Ram. Ou também digite Info na pesquisa do Windows e acesse o item Informações de sistema para ver mais detalhes.

Certifique que a Bios esteja atualizada, vi lá que a última atualização de bios dessa placa é de 2011.  E atente para a compatibilidade das memórias e frequencia que para essa placa deve ser de 1066 ou 1333 Mhz. Tente um clear CMOS na Bios.
Veja aqui um tópico onde o usuário diz que resolveu esse problema de lentidão, apenas atualizando a Bios, e testando só com memórias de um fabricante só (Corsair ou Kingstom): http://goo.gl/pstAKp
Teste só com memórias de um fabricante só, tipo só com 2 ou 4Gb para ver se resolve a lentidão.
...