menu search
brightness_auto
more_vert
Meu Notebook veio da loja com W8, nisso ao levar à uma loja para manutenção ele foi formatado e veio com W7 e não original, deve ter vindo crackeado ou coisa do tipo, tem como eu voltar para o meu W8 o qual creio eu que deveria ser original, já que veio de fábrica?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Coisa típica de técnico que faz serviço porco, instalando windows pirata. Ao comprar seu Note, veio instalado o Windows original, mas o nº serial do Windows 8 (OEM de fabricantes) é gravado na Bios. Então tente programas para recuperar o serial: Veja: https://goo.gl/Ld7ezQ
Também como última tentativa ligue na loja ou na fábrica, com a Nota Fiscal em mãos e veja se eles fornecem o nº serial (bem improvável).

A partir daí, vc precisa de uma mídia (Dvd ou pendrive) com o Windows igual ao que veio original. Tente fazer o download: http://www.baboo.com.br/windows/windows-81/download-do-iso-do-windows-8-1/
Então, instalar inserindo o seu nº serial original do Windows que vc comprou. Se não conseguiu o serial, ainda assim tente instalar para ver se a instalação reconhece "(e puxe)" o serial gravado na Bios.
Depois de instalado, pode ser necessário (ou não) visitar o site do fabricante e baixar drivers para eventuais dispositivos conflitantes do seu modelo de Notebook.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...