menu search
brightness_auto
more_vert
configuraçao do meu pc
placa mae msi-h55m-e21
processador intel i core 3 3.20 GHz
4 Gb de ram pretendo colocar 8 Gb
hd de 500Gb
fonte atx de 500w reais
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Qual o modelo e fabricante da sua fonte? Para você colocar uma placa de vídeo, verificar a fonte é essencial para que tudo funcione perfeitamente.

Falando em valores, recomendo uma placa vídeo AMD, para o seu caso, basicamente por causa do valor disponível e Custo vs Benefício das placas AMD. Uma placa boa, NVIDIA com nova plataforma, você terá que desembolsar pelo menos 1000 reais.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
valores mudam constantemente a cada dia   e atravez de promoçoes pode obter placas top por valores nesta faixa de preço basta ficar de olho sempre procurando dependendo do estado ou regiao em que se encontra uma mesma placa pode custar ate 500 reais de diferença

 dica tenha paciencia analise a possibilidade de comprar uma placa usada se estiver em bom estado deconservacao e livre de  possiveis problemas  realmente a marca amd oferece placa mais baratas com desempenho de igual a melhor que a nvidia de precos muito superiores

analise a possibilidade de comprar a placa R9 270x pois é que melhor é das placas intermediarias que existe seus precos estao seguidamente entre 599 a 800 comforme promocao lojas e lugares  veja se esta placa lhe atende em jogos e se vc pode juntar um pouco mais pra compra ela ou outras melhores de seu agrado.
boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...