menu search
brightness_auto
more_vert
bom,eu tava baixando musicas,ai então enrtei em um site eo goggle chrome disse q tava infectado,ai instalo um pograma um tal de "antimalware tool"..mais esse progrma tá falando que tem milhoes de virous no meu PC q eu sei que ñ tem..e ele fica enchendo o saco,ai quando eu clico em remove virus ele fica mandando comprar o programa..o pior é q ele ñ desisntala..ñ aparece me adicionar rmover prgramas..n~aparece no revo uninstaler..nem no desistalador do ccleaner..o q eu faço?
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Oi Du, tudo bem?

Vá em Iniciar / Painel de Controle / Adicionar ou Remover Programas (Programs and Features, se seu Windows estiver em inglês) / Procure o programa que você quer desinstalar e tente.

Caso não dê certo, acesse o sistema pelo Modo de Segurança e apague a pasta do programa (que deverá estar em Arquivos de Programas, dentro do Windows Explorer).

IMPORTANTE: muito cuidado ao deletar arquivos do seu computador. Sempre faça backup e verifique a real importância dos mesmos para o sistema operacional.

Qualquer outra dúvida, entre em contato. Boa sorte!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Entre pelo modo de segurança, e vá no menu inicial e procure seu próprio desinstalador. Se acaso não tiver vc pode remover todas as pastas( do programa) da pasta C: programas, depois reinicia e usa o Ccleaner para fazer uma limpeza.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
inicia em modo seguro e tenta desinstalar pelo painel de controle, se mesmo assim não conseguir, em modo de segurança, apague a pasta do inteira do programa e depois dê uma limpeza do com o Ccleaner
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Use o Livecd do Ubuntu ( coloque o cd, reinicie, escolha o boot do drive do cd...) procure todo o arquivo relacionado com o programa e delete.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não é a maneira mais correta a que eu vou te passar, mas vai resolver o seu problema.

Encontre a pasta onde esse programa esta instalado e delete-a, e apague a lixeira, sem seguida passe um limpador de registros, pode ser o ccleaner se preferir ou registry life, que eu recomendo para essa operação.

reinicie a maquina.

O problema deve ser resolvido.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
No meu caso, aliás, já passei por isso, quando um programa teima em não querer sair, eu faço uma verifícação com o ótimo RevoUninstaler, esse sim, sai à procura do sujeito e, ao acha-lo, nos dá a opção de desinstala-lo à força. Uso também o iobitUninstaler, muito bom, além de excluir o programa, ainda escaneia a máquina à procura de vestígios e os apaga completamente!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...