menu search
brightness_auto
more_vert
Quando coloco o CD do Windows 7 na gravadora que dou boot pelo cd que carrega os arquivos (Windows is Loading Files), depois fica só uma tela azul com a seta do mouse sem aparecer nada. O que será isso?

Já fiz todos os testes, minhas peças estão todas novas , Memória, HD, Placa-Mãe, Fonte, Gravadora nova, Sistema Windows 7 Original e tudo! Já não sei mais o que fazer, queria a ajuda de vocês para resolver esse problema!
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

64 Respostas

more_vert
Boa noite.
Voce já tentou instalar em outra "máquina"?Pode ser que os arquivos do DVD estejam corrompidos!Se der o mesmo erro é muito provável que esse seja o problema.Tente baixar uma versão na rede...
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
muito bom consegui valeu...........ide
more_vert
vALEU, LEANDRO, VC É UM PAI PRA MIM !!!
more_vert
cara aqui no meu pc não deu certo não a placa e esta em auto ou seja tudo em automatico tudo que vc liga nele ele reconhece na bios ,minha hd não e sata meu dvd e sata ele reconhece mas trava no inicio da estalação
more_vert
EU ENTREI NA BIOS MAS ESSA FUNÇÃO ESTA EM AUTOMATIC NÃO TEM A OPÇÃO DE TROCA A PLACA FAZ SOZINHA A TROCA SE PRECIZO ,FIZ POR USB PENDRIV E PELO CD WINDOWS 7 E WIND 10 ,OS DOIS EU CRIEI O CD DE ESTALAGEM E PENDRIV BOOTOAVEL E JA ESTALEI EM NOTBOOK E CPU FACIL E RAPIDO ,MAS ESSA CPU POSITIVO TA UM PÉ NO SACO
more_vert
ii cara ai tem varios igual ao meu ja fiz todos os procedimentos que achei na net no tube e nada ,ja zerei a placa pela bios em modo de fabrica ja zerei e limpei a hd e nada procuro mais opções
more_vert
O DVD não está riscado? Também pode ser que o leitor do seu computador esteja com problemas.

A solução para o problema eu vou ficar devendo, mas você pode instalar o Windows 7 pelo pen drive: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2010/12/como-instalar-o-windows-7-atraves-de-um-pendrive.html
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Fica do mesmo jeito pelo pendrive também! Usei o Windows 7 USB DVD Tool gravei a iso nele mais fica do mesmo jeito. O que descarta os cds e a gravadora do problema!
more_vert
Tudo está indicando para um problema na mídia de instalação do Windows. Há algum tempo tive o mesmo problema e a causa estava no DVD.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc já verificou se a bios do computador esta reconhecendo o HD normalmente? A Falha pode ser no disco rigido da maquina. Vc pode fazer o teste tentando instalar outro sistema operacional e vc se ocorre tudo normalmente, tente o Ubuntu por exemplo, ou outro windows( outra versão, pode ser XP, vista).

Só por curiosidade, quanto tempo vc deixou na tela azul? Tem maquinas que é um pouquinho lenta na inicialização do CD( não que esse seja o caso).
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Aonde conseguimos a bios dessa placa?
more_vert
E a bios onde vc encontrou se no site do fabricante nem existe essa placa
more_vert
O problema dessa placa é a bios que precisa ser atualizada, o problema maior é que muito complicado achar essa bios.
more_vert
Também gostaria do link para poder atualizar essa placa.
more_vert
Boa Tarde, conseguir formatar o PC com a Bios IPX1800G1 depois que seguir a dica do amigo acima. O PC tem 6 GB de meroria. Eu removi a memória de 2GB e deixei a outra de 4G. Coloquei o Pendrive e o DVD e deu certo usando qualquer um das unidades. Mais eu fiz o processo de formatação usando o PENDRIVE e deu certo depois de 1 mês. Procurando na internet e nada de conseguir. Graças a Deus deu certo. Fica a dica.
more_vert
Não, o problema não é no CD nem na Gravadora pois testei tudo em outro computador e está funcionando tudo normal!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Qual a configuração do PC?
more_vert
Placa-Mãe Gigabyte G31M-ES2C, HD Samsumg 160GB, Dois pentes de 1GB OCZ DDR2, Processador Pentium Dual Core E5700 3,0Ghz 2MB Cache, Gravadora LG SATA.
more_vert
provavelmente o problema é na mídia dvd...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara ja tive este problema três vezes, uma das vezes quase quebrei o PC, para resolve basta desabilitar o disquete no boot, pronto o DVD roda tranquilinho, caso tenha algum Pen drive é necessário retira-lo também.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Resolveu mesmo o meu problema,desabilitei o Flop como o amigo falou e caiu como uma luva.
Obg pela ajuda.
more_vert
Resolveu aqui tbm kkk um baguio que parece num ter nada a ver né!
more_vert
Cara, fiz loguin só para te falar que ajudou muito.
Muito estranho isso, mas é coisa de computador né =/ .
more_vert
me ajudem pelo amoor de deus nao estou consiguindo
more_vert
Cara esse comentário já me ajudou 2 vezes ...
Mas tbm se deixar carregar por um tempo a tela azul da certo :D
Obg
more_vert
otima dica me ajudou muito
more_vert
Deu certo também, faço questão de comentar, tentei  umas três vezes, e nada estava  até procurando o drive do meu gravador Combo16x DVDLG -52x32x52, tem coisas que  não dá para entender, após desabilitar o disquete na bios e  também desabilita-lo no boot,  pronto nem acreditei funcionou! Quem foi o louco que descobriu isso?O que uma coisa tem a  haver com a  outra será que o wiwdows 7 detecta o disquete  e fica pedindo o drive, bom deixa para lá, o importante é que  funcionou!! rsrsrs.
more_vert
Grato pelo esclarecimento, funcionou no pc em que estou trabalhando. Valeu!!!
more_vert
Pessoal, descobri uma coisa que pode ajudar a muitos aqui... vejo que existem problemas distintos postados aqui... o meu caso foi semelhante ao do nosso amigo que abriu o tópico... Troquei a MB queimada de um cliente por uma MB Biostar modelo G31M+, processador Celeron 430 (do próprio cliente)... Na instalação do Windows, (no meu caso foi o XP) após a primeira etapa em que ele carrega os drivers e tals, quando ele vai carregar o "Windows Executive" ele pára na tela preta com o cursor piscando e não sai disso... fiz muuuuuuuuitos teste trocando TODAS as peças, inclusive o processador... nada funcionou... Coloquei o cd do Kubuntu e ele entrou normal...
Depois de muitas horas perdidas e pesquisas na net, achei o que estava me travando: na BIOS existe uma opção dentro de "Power Configuration" chamada ACPI APIC SUPPORT, que por padrão vem habilitado... desabilitei essa opção e o meu problema foi resolvido. Não me perguntem o porque isso aconteceu e como descobri, simplesmente fui desabilitando tudo na BIOS até chegar a esse resultado. Espero que isso ajude a muitos!!
Qualquer dúvida fica aqui meu e-mail: contato@lgminformatica.com.br - Luciano.
Abraço e todos e boa sorte!!!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu pela dica ... funcionou aqui !!!
more_vert
Muito Obrigado... Você lembra a Fonte de onde Você pegou essa resolução ??
more_vert
Está reconhecendo normalmente o HD. Eu consegui instalar o Ubuntu 11.04 normalmente sem frescura! Só o Windows 7 que fica assim! Não é a mídia porque já testei ela em outros computadores e tenho vários cds do Windows 7 que estão bons! Já Resetei a Bios e nada, continua da mesma forma!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Chegou a tentar pela pendrive?
more_vert
Estou com o mesmo problema, ele carrega normalzinho o Kubuntu, descartem o HD pois mesmo sem nenhum hd conectado ele tbm ocorre o mesmo problema ao tentar instalar o Windows, no meu caso to tentando o XP...  Tbm descartem mídia ou drive de cd....
more_vert
Boa noite amigo Anonimo.
Eu já tive este problema, mas foi temporario, abri o dvd e dei 2 cliques no setup, a instalação foi como um quiabo.... facil facil. Meu pc funciona normal como se fosse instalado pelo boot. Obs: Se o seu pc já tiver um sistema instalado, o mesmo será salvo dentro de uma pasta chamada Windows old. dentro de arquivos e programa, dai é só excluir esta pasta e td ficará beleza.
Boa sorte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...