menu search
brightness_auto
more_vert
Galera to com um problema , eu formatei o pc... ate ai tudo bem , mais hoje tentei inciar uma chamada de video no msn . Nao deu. as janelinhas do video aparecem tudo em branco :X . Alguem ai consegue me ajudar por favor ? Obrigado des de ja ^^ .

EDITADO : Bom galera eu fui em configuraçoes de audio e video e la eu consigo ver minha imagem de web cam ... O Problema mesmo é na janela das outras pessoas nao consigo nem ver a minha imagem nem a delas , fica tudo branco . Alguem Pode ajudar ? .
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
eu ja acredito que pode ser o driver de video porque o fato doseu driver da web cam estar desinstalado nao afetaria vc ver a camera de outras pessoas mas ja seu driver de videos pode ser faça o seguinte baixe ai um programa que chama drive easy no baixaki tem e ai vc roda ele e deixa ele atualizar todos os drivers e veja se funciona
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom Isaac, eu fui no site do baixaki e não encontrei um programa com esse nome especifico , se possível for , poste o link do download por favor .... obrigado dês de já e obrigado pela resposta .
more_vert
more_vert
Sim! Como voce reinstalou o windows, provavelmente está precisando instalar o driver correto da sua webcam e por isso não está com funcionamento adequado. Tenta ver o modelo e procurar no site do fabricante o driver correto ou se tiver com dificuldade, posta o modelo da webcam e a versão do windows aí que a galera tenta te ajudar a achar o driver certo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom Elias, Eu to tetando usar a Web cam do meu celular . Só que tipo  a Cam dele ta funcionando  100% ,  eu só não consigo ver a imagem minha e das pessoas na janela do chat :X . Obrigado pela resposta.
more_vert
Bom galera voltando aqui , eu baixei meu monitor pra 16 bit e a cam voltou a funcionar , acho que o problema meu é minha placa de video , é uma onboard 64 mb de 2007 , ta bem velinha ne :X , mais jaja compro um off :P . Abraço ae galera uouu
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Que bom que já resolveu, mas tenta instalar os drivers que vai ficar melhor ainda. Eu prefiro instalar os drivers manualmente mesmo, mas pra quem prefere, tem vários programas que podem fazer isso automáticamente também. Caso vc prefira, segue o link do programa sugerido pelo colega Isaac http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm
more_vert
Muito Obrigado Elias , vou baixar aqui e ver como é :P .
more_vert
Alguém pode ajudar a encontrar uma drive para pc asus n52j? a minha webcam mostra a imagem ao  contrário..
obrigada.
email: lidia-costa@live.com.pt
agradeço uma ajudinha,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como assim ao contrário, será que não é apenas uma questão de mexer nas configurações para ela voltar ao normal? Se o problema for recente, vc poderia tentar fazer uma restauração de sistema para uma data onde ela funcionava. O site de Asus já retirou os drivers desse modelo, outra opção seria tentar reinstalar o windows com o dvd de recuperação da Asus, ou de outra forma, deixando o notebook do jeito que veio de fábrica.
...