menu search
brightness_auto
more_vert
então o pc carrega o windows normalmente, ai quando abre o desktop não dá para abrir nada; a seta do mouse está lá mas parece não responder ao comando; tentei dar crtl+alt+del não funciona; clico com ao lado direto do mouse e nada; será que terei que formatar o pc, ele está na garantia e não posso abri-lo pois poderia ser que ressetando a bios funcionaria.
se abrir com xp portátil será que funcionaria???
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
realmente pode ser um problema de software do windows inicia o micro e fica apertando f8 e escolha a opçao modo de segurança para ver se entra se entrar voce pode entrar no iniciar execultar e digita msconfig ai ira abrir uma tela nessa tela tera uma guia inicializaçao. nessa guia voce desmarca tudo e ve se funciona se funcionar vc tira um print dessa tela pra nos vermos oque é realmente que precisa ficar habilitado ai.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
preciso de ajuda com urgencia
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Voce instalou algum programa recente ou fez alguma atualização? Tenta ao iniciar o PC ficar apertando a tecla F8 e escolhe ultima configuração válida, se não resolver, tenta entrar em Modo de Segurança e vai em Restauração de sistema, tenta voltar o sistema para um ponto em que tudo funcionava. Entra na Bios e certifica ou seleciona a opção Load Option Default. Também nessas horas que um Live Cd de linux ajuda bastante, voce poderia dar o boot no pc com o live cd do ubuntu e verificar se tudo corre bem por lá, como ainda fazer o teste completo com as suas memórias dentro do Ubuntu e já salvar seus dados. Pode ser ainda problema com HD começando dar defeito, tenta usar o chkdsk http://goo.gl/9bj6Z
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Isso ai é algum programa carregando junto com seu sistema muito pesado ou que encontrou alguma incompatibilidade, em um primeiro momento, recomendo que acesse vai modulo de seguranca (sem rede) pelo F8 no boot do SO.

Digite msconfig, na aba inicialização de programas desative todos, menos o seu antivirus.

Seu computador deve voltar a funcionar corretamente, é interessante usar o seguinte comando tb.

iniciar >> executar (ou barra se pesquisa do menu iniciar do 7 e vista) >> cmd >> chkdsk /r >> clique em sim e reinicie a maquina, esse procedimento pode levar varios minutos, mas deve resolver seu problema.

Reporte qualquer problema.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...