menu search
brightness_auto
more_vert
quando termina de carregar a tela do windows aparece uma tela escura e num passa dai
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
realmente pode ser um problema de software do windows inicia o micro e fica apertando f8 e escolha a opçao modo de segurança para ver se entra se entrar voce pode entrar na restauraçao do sistema e voltar para um dia em que estava funcionando tudo normal. poste ai se entrar.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas qual é o seu windows? Podem ser inúmeros problemas, tanto de sofware como de hardware. Faz o seguinte: ao dar o boot, fica apertando a tecla F8, então escolhe ultima configuração válida ou modo de segurança para ver se entra no windows, e então usa a restauração do sistema para voltar o sistema ao ponto onde tudo funcionava normalmente. Caso ainda não dê, pode ser um problema na inicialização, caso seu windows for o 7, e voce tenha o dvd de instalação (full), pode seguir essas dicas aqui http://goo.gl/UJHLc para tentar reparar a inicialização (só evite usar o Dvd OEM do fabricante, para não ter o risco de ter todos seus dados apagados). Caso ainda não dê certo, pode ser problema com algum hardware específico.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc pode inniciar com seu cd do SO e mandar Reparar que o problema pode ser resolvido sozinho, isso eh erro de disco, tenho quase que total certeza, porem na informática nada é absoluto rsrsrs....

caso use o XP o procedimento eh um tiquinho mais complicado.

Com a midia do XP selecione Reparar apos o carregamento do boot do cd, ele vai aparecer uma tela e dos, é bom vc saber a senha do usuario administrador do so e vai executar os seguintes comandos.

fixboot
fixmbr
chkdsk /r o ultimo pode demorar vários minutos, dependendo do tamanho do seu HD e desempenho.

Qualquer dúvida posta ai.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Problema com o S.O, tente instalar outro então,tente entrar no modo de segurança,pressionando F8 e vê através do MS, funciona tudo normal.depois volte ao estado normal ,e veja se está tudo ok !
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...