menu search
brightness_auto
more_vert
Hoje, 24/08, Steve Jobs anunciou que está deixando o cargo de CEO da Apple por não ter mais condições de exercer o mesmo. Considerando-se que ele foi e ainda é a imagem e a personificação da empresa, qual você acha que será o impacto de seu afastamento para a Apple, seus produtos e consumidores?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Acredito que não deve impactar muito, afinal, é óbvio que ele continuará sendo a cara da apple, ainda mais que ele saiu para se tratar do câncer.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sua açoes vao cair um pouco no começinho mas ele ficara na retaguarda nao vai sair completamente a nao ser que morra né? mas steve por si mesmo nao causara grande impacto devido a ter toda uma equipe que trabalha junto ps: roberto marinho morreu e a globo ta ai firme e forte.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite
Steve Jobs é mais que um executivo CEO da Apple é um visionário que está a frente de seu tempo...Uma grande perda para a Apple e para os que gostam de informática (INOVAÇÕES) pois acho que sua saúde está debilitada....O novo CEO é  Tim Cook  que já liderou anteriormente a empresa durante as ausências forçadas do chefe da Apple,creio que não haverá grandes mudanças em médio período de tempo,até por que Steve Jobs é presidente do Conselho Diretor da Apple!
Saúde para Steve Jobs!
Link para saber mais sobre a saúde de SJ.
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,steve-jobs-aparece-apos-renuncia,81840,0.htm
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...