menu search
brightness_auto
more_vert
Por exemplo, você paga 1 Mbps e depois das 20h, a velocidade diminui para 700, 600 Kbps retornando ao normal só depois das 21, 22h, ou então você paga por 5 Mbps e depois das 19, 20h, a velocidade diminui para 2 ou 1 Mbps retornando ao normal só depois das 21, 22h. Na sua conexão com a internet isso acontece a noite?
Caso sim, a partir de que horas a velocidade de sua conexão diminui e a partir de que horas retorna ao normal?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

36 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olha Cara, até pode ser considerada a questão do fluxo de dados ser maior nos horários noturnos, onde muita gente chega do serviço e vai acessar a net, indo dormir depois das 22h00, mas eu aqui por ex. uso internet de 1Mb da NetVírtua e a velocidade pelo menos é constante sim, inclusive á noite não percebo anormalidade. Ás vezes (raramente), cai a conexão, ficando ~ 2 horas sem net, mas é bem difícil acontecer e ás vezes também é um determinado site que está lento demais, como às vezes até o próprio Guia do PC, mas isso é normal, desde que não seja exagerado. Agora no seu caso, voce pode fazer um teste todos os dias por aqui: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php mas reclamar com a operadora, eles sempre falam que o problema é com o nosso Pc, não adianta.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom, eu to usando internet da Tim ilimitada mas é 2g, pois na minha cidade ainda nao pega 3g da Tim e vou falar a verdade, é um lixo. Minha net funciona mais ou menos durante o dia, mas depois das 20:00 so resando, tenho outros motivos de insatisfação, me venderam o plano e me falaram q é ilimitado, porem quando vou fazer um download que demora mais de uma hora, a net cai e reconecta, ou seja, eu perco tudo q estava baixando, se a pergunta é: pq eu nao instalo um gerenciador de download, a resposta é simples nao funciona no caso da net da tim, ou nao tem como acelerar o download.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
gostei da resposta, então um ponto a+.☺
você relatou a situação degradável da internet, mais felizmente eu utilizo a internet da vivo, mais pratica! e rapida☻
more_vert
eu uso internet da tim tbm e 3g e 3g minha net e muito bom cara ela so diminue apartir das 16:30 e so volta ao normal as 22:00 mas tirando esses tempo e muito bom principalmente praa fazer download e muito bom a net da tim nao tenho oque reclamar vlq galera
more_vert
Olhe é questão de horario de maior acesso talvez seja este o problema que vc esta tendo, no meu caso aqui a conexão cai um pouco durante o dia por volta das 10 da manhã ( cai modo de falar não tenho nenhum problema de redução de trafego).
Quanto a horário isso depende muito da sua banda larga e operadora, então não a um horário especifico.
Caso vc esteja se sentido incomodado com isso entre em contato com seus prestador de internet e veja com ele o que pode estar ocasionando isso.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A minha internet quase que some aas 22h. Incrível! Todos os dias é a mesma coisa. O horário nao muda nem um minuto. Será que nao é uma configuracao do wi-fi?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sou assinante de 15 MB e ultimamente ando tendo problemas como este ão de cair, mais de diminuir o trafego de dados, fica em media seus 5MB para downloads, já entrei em contato com meu provedor de banda larga e a unica coisa que eles sabem dizer é que a rede esta passando por uma ampliação.
more_vert
Se a internet diminui a velocidade você tem que entrar em contato com a operadora de sua internet e protestar o fato, tinha um cliente meu que tinha velox, e depois das17 horas caia a net e ai só no outro dia, ligaram para lá querendo cancelar o serviço ai voltou ao normal. Agora vale você observar também se o seu antivírus ou as atualizações automáticas não estão programadas para rodar neste horário!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Se for internet 3G fica ainda pior.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
não. apartir de 22:00 as 4:00 a velocidadde aumenta, pois tem menos usuarios acessando a rede.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sou assinante de 15 megas velox em salvador e todos os dias por volta da 18:30hr.  a velocidade cai para no maximo 2 megas, podem acreditar nao passa de 2 megas voltando ao normal somente ás 23:40hr. E quando ligo pra operadora oi fazem todos os testes confimam o problema mas nao fazem nada.
E se volto a ligar e reportar todo o problema novamente eles querem fazer testes novamente e como sempre a oi nao resolve!

VELOCIDADE OI VELOX EM SALVADOR CAI NO INICIO DA NOITE!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo ta acontecendo o msm comigo sou do RJ minha Oi velox é de 10 megas da esse horario exato 18:30 cai pra 2 megas as vezes chega a 300 kbps e quando dá 23:00 em ponto a taxa de download normaliza 1.1/mbs por segundo...
more_vert
AKI OI VELOX MINAS GERAIS DURANTE A NOITE 6 E 3 MINHA VELOCIDADE DE 15 MEGAS CAI PARA  5 MEGAS NO MAXIMO DURANTE A NOITE E SO VOLTA DE  11 PRA FRENTE MAIS OU MENOS....TENSO D++
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Nunca tive esse problema em diminuição de velocidade em nenhum período,seja ele,manhã,tarde e muito menos a noite.Pelo menos comigo nunca tive problemas com minha internet.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
você acessa o site na casa do vizinho ou do PT?
...