menu search
brightness_auto
more_vert
Quando for criar uma conta de e-mail é melhor colocar o nome e sobrenome no endereço, por exemplo ''nome.sobrenome@email.com'' ou utilizar um nome qualquer que não o identifique, por exemplo ''caralegal@email.com''? Por quê?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Depende para qual finalidade vc quer o endereço de email. se é apenas para chats rede sociais e etc não a necessidade em utilizar nome e sobre nome, agora se vc quer para algo mais profissional, recomendo usar o nome e sobrenome.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa tarde cara.
Se o email que voce for criar for para uso em trabalho,não recomendo
o caralegal@...voce pode criar algo com nome e sobrenome ou algo que
as pessoas que forem se comunicar com voce lembrem com facilidade.
Como disse o Maurício algo mais profissional.

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas Cara, 2 coisas, que o email é um e o nome da conta é outro. Na hora que vamos com um nome fixo na cabeça para cadastrar em provedores como Hotmail, Gmail, Yahoo, etc, normalmente ele já não está mais disponível e temos que escolher algum nome que o próprio provedor sugere, então voce escolhe da melhor maneira que te identifique, e se for possível sem pontos, hifens, nem underline, melhor ainda, pois eu acho que só complica na hora de digitar o e-mail. E outra coisa que independente do nome no email, você pode escolher qualquer outro nome da CONTA que quiser e pode trocar a qualquer hora, mantendo o mesmo email. No hotmail mesmo, é obrigatório escolher o nome e o sobrenome da CONTA. Eu aconselharia criar um email pessoal e outro para o trabalho e é muito fácil trabalhar com eles intercalados (como já explicado) ou ainda configurar para que nos "Serviços Sociais", apenas seus amigos vejam seus dados pessoais, mas os desconhecidos vejam apenas o email e mais nada (sem o nome da conta).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nada amigo isso ai e do jeito que voce quise mas recomendo que voce procure algo facil que osoutro vao memorizar pois me arredendo armagamente de ter criado o meu assim

isaac_mezker_estrela@hotmail.com

que na verdade éo meu nome com underlines ninguem decora ele.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...