O que é Task Host no Windows 7?

+4 votos
Quase sempre quando desligo o computador, aparece na tela uma mensagem de espera do Task Host com as opções de forçar desligamento e cancelar, e em seguida, após 1 ou 2 segundos, o computador é desligado.
O que é Task Host no Windows 7 e como resolver esse problema quando for desligar o computador?
perguntado 3 anos atrás em Windows por Léo Geek (836 pontos)

4 Respostas

+4 votos
 
Melhor resposta
Cara, o Task Host é o gerenciador de janelas do windows 7. Você já instalou o SP1 do windows 7 e está com as atualizações do windows em dia?  Se não, você tem 2 opções: ou se acostumar assim mesmo ou poderá tentar isso:
* No Painel de Controle (Control Panel), selecione todos os elementos (todos os itens Control Panel), clique em Ferramentas administrativas (Administrative Tools).
* Selecione o Task Scheduler (Agendador de tarefas), a Biblioteca Agendador de Tarefas (Task Shedule Library)
* Implantação do Microsoft Windows, e clique em RAC
* Em Exibição (View), seleccione Mostrar tarefas ocultos (Show hidden tarefas)
* No botão direito do mouse sobre RacTask, seleccione Desativar (Disable).  Fonte: http://goo.gl/3rRnP

* Uma dica: é uma ótima ideia, principalmente para quem não tem costume ou não sabe, começar fazer imagens da partição do windows, de maneira, que no futuro, caso o windows comece com problemas ou não inicie mais, simplesmente voce restaura a imagem com todos seus programas em 15-20 min. Porque ás vezes vc altera uma coisa no windows, mas prejudica outra né, por isso essa dica.
respondida 3 anos atrás por Elias Usuário TOP (25,863 pontos)
Editado 3 anos atrás por Elias
+1 voto
ei amigo quanto ao o que é task host acho que o elias ja lhe respondeu mais isso é um bug da microsoft que ja foi corrigido basta voce atualizar o seu windows no windows update ou baixe aqui a atualização http://support.microsoft.com/kb/975777/pt-br para resolver este problema
respondida 3 anos atrás por Rekztem PhD (21,780 pontos)
0 votos
gente, na hora que eu abaixei o hotfix do windows 7, diz que não pode ser aplicado ao meu notebook.
Windows6.1-KB975777-x64 ( esse é o hotfix que eles me mandaram pelo email)
achei estranho, pois o windos deve ser 7 e não 6.1
respondida 8 meses atrás por anônimo

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas