Notícias

Um Domingo Qualquer #026: Incríveis pinturas de super heróis

Batman

Somente se você tiver ido para um retiro espiritual budista em alguma província chinesa perdida no meio do mapa é que você tem alguma desculpa válida para não saber que Os Vingadores (The Avengers) estreou no cinema na sexta-feira passada. O filme é O mais aguardado, senão um dos mais aguardados do ano! Ele junta o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro num único elenco, formando assim o time que foi criado pela Marvel tempos atrás em resposta à famosa Liga da Justiça, de autoria da DC Comics, que, convenhamos, é melhor que Os Vingadores.

Visto que não se fala em outra coisa na internet e os nerds estão ensandecidos e lotando as salas de cinema, comprando action figures, camisetas e tudo o mais, hoje eu resolvi fazer a coluna Um Domingo Qualquer sobre super heróis. Afinal de contas, além deles estarem em alta, quem nunca quis ser um super herói quando criança? Tem gente que até depois de “cabra véi” ainda pensa que pode ser um herói ou um super vilão, dependendo da idade do indivíduo e se ele ainda é virgem ou não. Bom, alheio à tudo isso, ao filme, às disputas de Marvel vs. DC Comics e até aos desejos reprimidos da humanidade, um artista de nome Arian Noveir resolveu publicar uma série de pinturas geniais tendo como base os heróis dos quadrinhos.

Todo o trabalho é digital, por isso, tecnicamente não podemos chamar as imagens abaixo de pinturas. Mas isso não tira o mérito e muito menos o talento e a habilidade do cara para ter feito isso. Ele concebeu os desenhos como se tivessem sido pintados, com a tinta sendo aleatoriamente jogada na tela, formando uma imagem borrada, mas muita bonita, dos nossos heróis preferidos. Veja só como ficou o Super Man:

Super-Man

Muito maneiro, não é? Realmente parece tinta espalhada na tela. Confira agora o herói mais badass de todos. Batman!

Batman

As pinturas do cara são muito boas! Agora vamos deixar de conversa mole e ver o resto dos desenhos.

Mulher Maravilha
Mulher Maravilha
Homem Aranha
Homem Aranha
Wolverine
Wolverine
Homem de Ferro
Homem de Ferro
Hellboy
Hellboy
Hulk
Hulk
Thor
Thor
Capitão América
Capitão América

Muuuuuuuito show de bola, né!? Gostaram? Qual o seu herói preferido? Já foi assistir Os Vingadores no cinema, ou vai esperar sair no torrent mais próximo? Vamos conversar um pouquinho nos comentários! Um bom domingo à todos! :D

Tags: Um Domingo Qualquer

Você também vai gostar

Leia também!