Notícias

Um Domingo Qualquer #041: Tutorial – Como fazer uma propaganda eleitoral

Eu sei que você estava esperando o terceiro capítulo da série Animalia, que estou escrevendo aqui no Guia do PC. No entanto, decidi adiá-la para a próxima semana por dois motivos: 1º. – Porque hoje é dia de eleição e, naturalmente, o tráfego será menor. 2º. – Optei por postar algo que tenha relação com o dia de hoje, ou seja, eleições. Mas não se preocupe, semana que vem voltaremos à programação normal e você terá o terceiro capítulo de Animalia.

Nas últimas semanas você provavelmente deve ter visto as propagandas eleitorais obrigatórias na TV. E, embora em muitos casos elas sejam um verdadeiro programa de humor, com os candidatos mais bizarros mendigando um voto, em outras ocasiões vemos sérios candidatos aos cargos públicos do nosso governo. Não sei se você percebeu, mas os candidatos que têm o apoio de governadores, do presidente e de grandes corporações, veiculam o mesmo formato de propaganda eleitoral. Veja se você concorda assistindo a esse vídeo-tutorial de Como fazer uma propaganda eleitoral:

É, eu sei que você também imaginou os candidatos da sua cidade nessa propaganda. Espero que tenham gostado do Um Domingo Qualquer dessa semana. Foi algo rapidinho, para que você não perca a hora de cumprir com o seu dever cívico. Por favor, vote com inteligência. Pois o nosso futuro é que está em jogo. Até a próxima semana. :)

Tags: Um Domingo Qualquer

Você também vai gostar

Leia também!