Notícias

Um Domingo Qualquer #042: Os estragos de uma mulher ciumenta

mulher-furiosa

No retorno da nossa querida coluna Um Domingo Qualquer vamos falar sobre um assunto muito delicado e que pode fazer tremer qualquer homem. Mulheres ciumentas. Todos concordamos que as mulheres são muito mais ciumentas que os homens, não é mesmo? Mas até onde elas são capazes de ir movidas por puro e egocêntrico ciúme? Bom, algumas chegam ao extremo de concretizar a frase “Se eu não posso tê-lo, ninguém mais pode” e matam o pobre coitado. Outras, fazem pior. Sim, pior do que matar! Cortam fora a nossa principal ferramenta! Não gosto nem de imaginar. Já outras dão escândalos e arrumam briga com o motivo principal do ciúme, que geralmente é uma outra mulher. Mas, falando sério, do que uma mulher é capaz de fazer por causa de ciúme? Veja esta foto:

escritório-destruído

Sim, um SENHOR escritório totalmente destruído! Eu, como trabalho em regime home office, tenho o meu escritório dos sonhos. Uma mesa ampla, onde posso colocar o meu computador e todos os meus gadgets sem sofrer com a falta de espaço, uma poltrona confortável, para que possa trabalhar por horas sem sofrer com a coluna em frangalhos e, por fim, uma máquina digna de respeito, com duas parrudas placas de vídeo ligadas em SLI ou CrossFireX, um processador soberano e bastante memória RAM, para aguentar o tranco! Por enquanto, esse escritório está apenas nos sonhos mesmo. Imagina a grana preta que é necessária pra montar algo do tipo! Mas o dono desse escritório montou.

Atenção: Abaixo mostraremos imagens extremamente fortes! Portanto, se você é sensível, tem problema de coração ou é simplesmente muito nerd/geek, por favor, não prossiga! Aviso de amigo.

Se você ficou é por que tem culhões de aço. Então vamos mostrar as outras fotos do crime.

Espero que você tenha sobrevivido a essa seção de horrores aqui do Guia do PC. Nós também sentimos muita, mas muita pena desse cara. Se você viu todas as fotos, deve ter observado que no computador dele haviam duas placas de vídeo GTX 680 ligadas em SLI. Isso quer dizer muito poder de processamento gráfico! Todos os dados que ele armazenava com tanto cuidado em seu PC também foram para os ares. Ele tinha 4 HDs e 2 SSDs. Muito provavelmente ele tinha feito algum esquema de RAID para manter seus arquivos seguros contra qualquer imprevisto. Ele só não contava com uma mulher ciumenta enfurecida.

Além disso, ele tinha um sistema de refrigeração líquida, que é mais eficiente e menos barulhento que o sistema convencional, que usa coolers com ventoinhas. Mas isso não impediu a mulher de destruir os dois tipos. Você deve ter visto também algumas ventoinhas brutalmente assassinadas com tesouradas. Seja lá o que esse cara fez para merecer isso, deve ter sido muito grave. O que você acha que ele fez para despertar tanto ódio assim na mulher? E, a pergunta mais importante: o que você faria numa situação dessa? Diga-nos nos comentários!

Tags: Um Domingo Qualquer

Você também vai gostar

Leia também!