Games

Jogos antigos a um preço acessível

Em alguma vez já lhe bateu aquela vontade danada de jogar aquele game de uns 5-10 anos atrás e você não o encontrou em canto algum ou se conseguiu tal façanha o jogo não pegou no seu computador por problemas de compatibilidade (leia-se velho demais para rodar em sistemas atuais)? Em setembro, o site norte-americano GOG – sigla para Good Old Games – promete mudar essa situação.

O site promete disponibilizar jogos antigos, tais como Fallout 1 e 2, Sacrifice, MDK, TOCA Race Driver 3 e vários outros a um preço bem acessível, mais especificamente entre US$ 5.95 a US$ 9.95. Isso dá mais ou menos cerca de 10 à 20 verdinhas brasileiras. Além de tudo, os jogos que o GOG vendem são 100% compatíveis com Windows XP e Vista, ou seja, não haverá problemas de compatibilidade com sistemas mais modernos, e por fim, ainda há suporte total ao jogo após a compra.

Que é uma boa iniciativa é. Ótima para manter vivos jogos antigos que fizeram sucessos tão grandes quanto os atuais. O problema é que ainda não há confirmação de venda para fora dos EUA. O site atualmente está em teste (fase BETA) e entra em operação em Setembro deste ano.

Tags: Jogos

Você também vai gostar

Leia também!