Games

Lançamentos da semana – Games #003

Far Cry 2

Extremamente aguardado, Far Cry 2 promete reinventar o estilo de shooter sandbox*. Deixando o cenário de uma ilha paradisiáca e anomalias genéticas para trás, FC2 terá como pano de fundo as savanas da África, numa terra onde quem tem poder não é aqueles que possuem armas, mas aqueles que as vendem. O protagonista será incumbido de eliminar um traficante conhecido como “The Jackal” e para tal missão, terá que conquistar a confiança de várias tribos ao mesmo tempo que espalha muito fogo e caos em bases inimigas. Vale lembrar que o jogo foi equipado com a Dunia Engine, totalmente desenvolvida pela Ubisoft com base em alguns recursos da CryENGINE1.

O lançamento está marcado para terça-feira, dia 21 de outubro, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo é altamente recomendado para os amantes de shooters no estilo sandbox*, em especial de Crysis. Segundo as primeiras prévias, o modo multiplayer do jogo é arrasador, assim como o nível de ação do game.

*Shooter sandbox é o jogo de tiro em primeira pessoa que apresenta uma enorme área de exploração, chegando a até 32km², como é o caso de FarCry 2. Outro bom exemplo é Crysis.

Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows XP SP3 ou Vista SP1
  • Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon X1650 com 256 MB;
  • Espaço em disco: 12 GB de HD.
Tags: Hardware, Jogos, Software

Você também vai gostar

Leia também!