Notícias

Rapidinha: Firefox 19 é lançado

firefox_19

Enquanto a Opera migra de seu motor proprietário para o Webkit, a Mozilla estava upando em seus servidores FTP a décima nona versão de seu navegador, o Firefox. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas se você for apressado e já quiser realizar o download da nova versão da raposa de fogo, pode clicar no link abaixo:

Como oficialmente ele ainda não foi lançado, não existe um changelog para que possamos comentar as novidades. Mas baseado no que se viu das versões Aurora e Nightly, que são versões de testes, podemos dizer que o Firefox 19 agora possui um leitor de PDFs embutido. Outra melhoria que essa versão trouxe foi o aumento da velocidade de inicialização do navegador, corrigindo-se alguns bugs.

Para os desenvolvedores web, o Firefox 19 implementou melhorias e correções no que diz respeito ao HTML 5 e ao CSS. Foi incorporado também o Remote Web Console, que permitirá aos desenvolvedores se conectarem ao navegador através do Android ou do Firefox OS. A ferramenta de debug do navegador também foi agraciada com novas ferramentas e melhorias, que ajudam os programadores a identificarem problemas em suas páginas.

Se você é usuário do Firefox, baixe esta atualização o mais rápido possível e nos diga o que achou dela. :)

Tags: Downloads, firefox, Navegadores

Você também vai gostar

Leia também!