Notícias

Windows Anytime Upgrade e Family Pack: Preços revelados

Windows Anytime Upgrade

Brandon LeBlanc, no blog oficial do Windows, acabou de revelar os preços do Windows Anytime Upgrade e Family Pack do Windows 7.

O Windows Anytime Upgrade, como o próprio nome sugere, é uma opção de upgrade entre as edições da mesma versão do Windows, mantendo seus programas, arquivos e configurações intactas. Ele já existia desde o Vista, mas como sempre, não estava disponível no Brasil e em outros países.

Os preços que serão praticados nos Estados Unidos a partir do dia 22 de outubro estão logo abaixo. Por aqui, se chegar, os preços podem mudar.

  • Windows 7 Starter para Windows 7 Home Premium: $79,99
  • Windows 7 Home Premium para Windows 7 Professional: $89,99
  • Windows 7 Home Premium para Windows 7 Ultimate: $139,99

Caixa do Family PackJá o Family Pack é um boato antigo descoberto na Eula de uma build candidata a RTM do Windows 7 que vazou. Ele foi confirmado na semana passada por LeBlanc e os preços revelados hoje.

O Family Pack é uma nova opção de licenciamento do Windows 7 Home Premium. Ele permite upgrade para a edição Home Premium do 7 em até três computadores numa mesma residência. O preço, também nos EUA, será de $149,99. Economia de mais de $200 pelas três licenças. A disponibilidade é a mesma do Windows 7, a partir de 22 de outubro.

O único problema é que ainda não se sabe se o Family Pack será comercializado por aqui. Segundo LeBlanc, ele estará disponível nos EUA e alguns mercados selecionados, o que nos deixa com um pouco de receio. De qualquer forma, será um ótimo negócio para os futuros usuários doméstico do Windows 7. Só nos resta torcer para que a Microsoft não deixe seus usuários brasileiros de lado, como faz de costume.

Tags: Microsoft, Windows, Windows 7

Você também vai gostar

Leia também!