Notícias

Plante árvores com o Internet Explorer 7!

Depois do Live Earth, a Microsoft dessa vez está apoiando o Carbon Grove, um projeto muito bacana com objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do meio-ambiente. O projeto é uma forma de promover o seu navegador, o Internet Explorer, e também o Silverlight, que já vinha recebendo mídia pesada há algum tempo (quem nunca entrou no site da Microsoft e notou a poup-up chata perguntando se gostaria de instalar o Silverlight?!).

O Carbon Grove funciona assim: Você responde um questionário com 10 perguntas, se compromete a cumprir algumas metas disponíveis (reciclar, economizar água e energia, comer menos carne, entre outros), coloca um e-mail e um nome que será público, escolhe uma floresta na qual deseja plantar a árvore (Amazonas, Savana africana ou Sumatra), escolhe a espécie da árvore e a planta. Você receberá um e-mail por semana com um link para fazer sua árvore virtual crescer, juntamente com um lembrete do que você se comprometeu a fazer.

Vejam minha árvore (clique na figura):

Está esperando o que? Faça sua parte, plante sua árvore agora mesmo. Vá ao site do Carbon Grove e participe! Nem preciso dizer que é necessário o Internet Explorer e o Silverlight para acessar o site, né?

Obs.: Não consegui a informação se a árvore é plantada de verdade, mas esperamos que sim.

Tags: Microsoft

Você também vai gostar

Leia também!