GamesNotícias

Humble Bundle traz jogos do Batman e Senhor dos Anéis por 1 dólar

O fim de ano já chegou e, para muita gente, esta é a época de tirar o escorpião do bolso e sair às compras – inclusive para os gamers. E quem não gosta de comprar bons jogos por preços muito baratos? A edição desta semana do Humble Bundle traz 4 franquias de sucesso da Warner Bross Games, por menos de 15 reais: Batman Arkham Asylum e Arkham City, F.E.A.R 2: Project Origin e F.E.A.R 3, Scribblenauts: Unlimited, e Lord of the Rings: War in the North.

Para quem não conhece, o Humble Bundle é um site/projeto que vende um pacotão de jogos pelo formato “pague o quanto quiser”, mas com algumas regras: pagando pelo menos 1 dólar, você compra os jogos “básicos” do pacote, podendo resgatá-los em sua conta do Steam. Pagando mais do que a média, você compra, além dos jogos o básicos, os games “especiais” – que geralmente são os mais desejados. Não bastasse o valor incrivelmente baixo, ao comprar um Humble Bundle você pode ajudar entidades assistenciais de alcance internacional. Bacana, né?

humblebundle
Juntos, estes games podem custar cerca de $120. E você paga menos de $5!

E tem mais: você decide quanto do valor vai para cada parte envolvida no bundle. Se quiser, pode colocar todo o valor para a caridade, ou só uma pequena porcentagem para os desenvolvedores e para o próprio Humble Bundle. Se algum dos games do pacote já faz parte da sua biblioteca no Steam, você pode enviá-lo como presente para algum amigo que também tem conta no serviço.

Convencido? Então não perca tempo: esta edição do Humble “Warner Bross Games” Bundle ficará no ar por mais 2 semanas. Até lá, pagando o mínimo você compra o Batman Arkham Asylum GOTY (ou seja, o game e todos os conteúdos extras lançados), F.E.A.R 2: Project Origins, F.E.A.R 3 (dois games de tiro bem assustadores), e Lord of the Rings: War in the North (RPG baseado na série de J.R.R. Tolkien). Pagando qualquer valor acima da média – US$4.63 quando este post foi escrito -, você “desbloqueia” o Scribblenauts Unlimited (puzzle que envolve palavras e muita imaginação) e o Batman Arkham City GOTY.

E fica a dica: o pessoal do Humble Bundle costuma adicionar jogos bônus no começo da segunda semana do pacote. Se você comprar agora pagando o valor acima da média, receberá estes jogos automaticamente. Se não, terá que pagar o valor acima da média naquele momento – e ele costuma subir um pouco. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito internacional ou pelo PayPal. Tá esperando o quê? Compre agora!

 

Tags: humble bundle, steam

Você também vai gostar

Leia também!