Notícias

Epson lança novos projetores portáteis de alto brilho

A Epson, líder mundial em equipamentos de projeção, anuncia o lançamento no mercado brasileiro dos projetores portáteis da linha PowerLite®. Com tecnologia 3LCD, os equipamentos garantem cores brilhantes e projeções de imagens de até 300 polegadas com clareza e alta qualidade, em espaços de diferentes tamanhos e iluminação.

“Os lançamentos da nossa linha voltada ao consumidor vêm para expandir as possibilidades de projeções em diferentes situações e ambientes como escritórios e escolas. Nossos equipamentos foram desenhados de forma que sejam fáceis de usar, entregando imagens de alto brilho e nitidez, com excelente custo-benefício”, explica Guilherme Naves, gerente de Produtos da Epson.
Criados para oferecer praticidade, especialmente em ambientes coorporativos e educacionais, os equipamentos possuem design moderno e compacto, permitindo a fácil mobilidade, instalação e utilização. Os novos projetores da linha PowerLite contam com tecnologia que alcança cores mais vivas e imagens mais nítidas.

Ideal para negócios e apresentações executivas, o PowerLite E10+ oferece resolução nativa XGA (1.024 pixels X 768 pixels) e brilho de até 3.600 lumens em cores e em branco, além de possuir lâmpadas que duram até 12 mil horas no modo econômico. A tecnologia 3LCD garante cores mais brilhantes para alcançar projeções mais naturais, com telas de até 300 polegadas. Entre as muitas funcionalidades, estão também a conectividade HDMI e o autofalante integrado de 2W.

Outro lançamento, desenhado para instituições de ensino, é o PowerLite E20, que permite projetar em telas de até 300 polegadas com alto brilho e resolução nativa XGA (1024 pixels X 768 pixels). Conta com conectividade HDMI e um autofalante integrado de 5W, dando melhor acústica para salas de pequeno e médio porte. O equipamento ainda oferece recurso de tela dividida para visualização lado a lado, e brilho de 3.400 lumens em cores e em branco para projeção de imagens de alta qualidade até mesmo em salas bem iluminadas.

“No momento que estamos vivendo agora, com a necessidade de isolamento social, os projetores podem ser soluções interessantes como segundas telas para apoiar o ensino híbrido. E no caso dos negócios, cada vez mais a conectividade importa. Por isso trazemos novas opções ao mercado que garantem até três vezes mais brilho e oferecem versatilidade de uso”, completa Guilherme Naves.

E o conjunto de projetores que oferecem imagens de alto brilho e excelente definição ainda não está fechado. Em breve a Epson trará ao mercado brasileiro o modelo W49, com resolução WXGA, outro equipamento direcionado às instituições de ensino que promete surpreender com projeções diferenciadas.
Tags: Epson, Projetor

Você também vai gostar

Leia também!